Operadora São Cristóvão busca qualidade de serviços com solução da Benner

0

Usuária do software de gestão empresarial (ERP) da Benner desde 2005, a Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão adquiriu mais um sistema da empresa: o Benner Saúde – Gestão de Operação.

O objetivo é aprimorar os processos de gestão e garantir um crescimento sustentável em conformidade com as diretivas da Agência Nacional de Saúde (ANS), diz Valdir Ventura, CEO do Grupo São Cristóvão Saúde.

Para a escolha do software de gestão que apoiará a Unidade de Negócios Plano de Saúde, a empresa envolveu todos os usuários-chave e gestores. A adesão ao software Benner Saúde foi de 98%, pois já havia uma elevada satisfação com o atendimento e dedicação das equipes da fornecedora.

"Optamos pela Benner uma vez que a sua solução contempla todas as nossas necessidades como operadora em termos de funcionalidades e de tecnologia. Para isso, investimos em uma área mandatória, a fim de que nossa instituição cresça sucessivamente", ressalta.

O escopo do projeto, que tem previsão de dez meses para ser implantado, inclui áreas vitais para a qualidade dos serviços da operadora: gestão de produtos, gestão de contratos, gestão da rede credenciada, liberação de atendimento, contas médicas, gestão financeira, obrigações ANS, autorizador web, portal de relacionamento em saúde e plataforma de prevenção.

A expectativa é que a solução da Benner contribua para o controle da sinistralidade, redução de desperdícios e aumento da segurança na qualidade das informações. Outro benefício é a automatização de processos.

A Benner tem um portfólio de soluções para aplicação em quatro áreas de negócio em Saúde em que atua: gestão de saúde pública, gestão hospitalar, soluções para operadoras de planos de saúde e BPO (sigla em inglês de terceirização de processos de negócios) completo para administração de planos de saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.