Saphety implanta EDI de fornecedores na Boge Rubber & Plastics Brasil

0

A Saphety, especializada na otimização de processos de negócio e sincronização de dados (EDI), fechou acordo com a Boge Rubber & Plastics Brasil S.A para  implementação do projeto Web EDI Fornecedores. Essa solução vai melhorar o processo de comunicação com os fornecedores, atendendo assim também à norma MMOG/LE, que solicita a integração automática entre o sistema de Planejamento dos Recursos da Empresa com toda a cadeia de fornecimento.

"As empresas que atendem a MMOG/LE estão em sintonia com os mais modernos processos logísticos adotados na indústria", explica o gerente nacional da Saphety Brasil, Marcelo Brancato. "Devido à flexibilidade da plataforma SaphetyDoc, podemos implantar rapidamente os projetos WEB EDI Fornecedores, focando nas deficiências de cada empresa e atendimento das principais solicitações da MMOG/LE", explica.

A MMOG/LE é um esforço cooperativo entre a AIAG (Automotive Industry Action Group) e Odette (Organization for Data Exchange by Tele-Transmission in Europe) para desenvolver um método de Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos (SCM) que pode ser usado em todo o mundo. Sua principal característica é a auto-avaliação para identificar possíveis lacunas e com isso promover uma melhoria contínua dos processos logísticos em toda a cadeia de fornecimento, reduzindo o desperdício e aumentando a eficiência.

"Encontramos na Saphety a solução que buscávamos para melhorar o nosso canal de comunicação com os nossos fornecedores e atender à MMOG/LE. A implantação foi muito rápida e ocorreu de forma bem simples e estruturada indo de encontro com as nossas expectativas. Esperamos que esse seja o início de um uma grande parceria de sucesso", comemora Carlos Olivieri, responsável pelos departamentos de logística e produção da Boge Rubber & Plastics Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.