Siemens amplia seu portfólio de produtos para gerenciamento inteligente de energia

0

Com o objetivo de oferecer ao mercado uma solução de valor agregado com um custo competitivo, a Siemens acaba de lançar no Brasil sua nova linha de medidores eletrônicos SICAM. Desenvolvidos para atender quadros de baixa e média tensão e um gerenciamento eficiente da energia, eles controlam e monitoram sua distribuição, coletando dados de tensão, corrente, potência e frequência, podendo ser utilizados tanto por consumidores, quanto por quem fornece energia.

Outra vantagem dos equipamentos é que, além de possibilitar aos usuários maior transparência no consumo de energia elétrica, em função do monitoramento dos circuitos possibilita a detecção de possíveis falhas ou interrupções na rede.

"O lançamento dessa nova linha de medidores SICAM consolida a ativação do portfólio da companhia nesse setor com um produto que alia, a já reconhecida qualidade e confiabilidade da marca Siemens, com ótimo custo-benefício e diversidade de aplicações" afirma o executivo.

Os medidores também permitem conectividade com plataformas operacionais em nuvem, tal como o MindSphere da Siemens, para que os dados da medição sejam disponibilizados de forma inteligente para análises avançadas, monitoramento e gestão, visando redução de custos e otimização de uso da energia elétrica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.