Executiva reforça estrutura comercial de filial paranaense do Deal Group

0

O Deal Group reforçou a estrutura comercial da filial de Curitiba (PR) com a contratação de Gélia Gomes como gerente de operações. A sua atuação terá como foco os novos clientes e o aprimoramento das relações com a base já conquistada na região Sul.

A executiva é graduada em psicologia e tem pós-graduação em gestão de pessoas. A sua trajetória profissional foi marcada por atuação nas áreas de recursos humanos e gestão de pessoas.

Em 13 anos de experiência nessas duas áreas, Gélia passou por grandes empresas. Em 2007 deu uma guinada profissional ao iniciar carreira em tecnologia da informação (TI), estruturando fábrica de software.

"O Deal Group tem grande potencial para sua expansão na região Sul do País, para isso nosso foco é aumentar nossa base de clientes e a participação nos clientes já conquistados, aumentando a oferta de serviços e fortalecendo o outsourcing e vendas de projetos de fábricas de software, testes e requisitos junto ao setor financeiro e ao mercado enterprise em geral", afirma.

A nova contratada considera que o seu primeiro desafio é desenvolver um abrangente trabalho de relacionamento para alavancar o aumento dos resultados da região, tanto em outsourcing como em projetos, para seguir rumo ao crescimento previsto.

Fundado em 2004, o Deal Group atua no desenvolvimento de software, serviços de outsourcing e oferta de mão de obra especializada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.