VoxAge lança plataforma omnichannel

0

A VoxAge disponibiliza ao mercado a versão 5.0 da sua plataforma VOS Center, que agora passa a ser omnichannel. Na prática, permite que uma empresa disponibilize aos seus clientes, além dos vários canais de atendimento totalmente integrados, uma experiência única em termos de relacionamento independente dos canais utilizados pelo cliente.

O VOS Center é uma plataforma modular que permite atendimentos ativos e receptivos via telefone, e-mail, web chat, mídias sociais, App e SMS, e seus novos recursos e funcionalidades visam contribuir para que as centrais de atendimento ganhem eficiência e produtividade, além de proporcionar novas experiências aos clientes e consumidores.

Disponível para o mercado, o novo VOS Center tem como objetivo tornar o processo de atendimento muito mais inteligente, produtivo e trazer uma nova experiência de gestão da operação para as centrais de atendimento "Agora, durante qualquer atendimento, a operação tem acesso a todo o histórico dos canais utilizados pelo cliente em contatos anteriores, de modo que o cliente seja visto como único, independente do canal utilizado.

Além disso, o cliente pode iniciar o atendimento por um canal e ser direcionado para outros para prosseguir com a prestação de serviço. Um bom exemplo é o cliente fazer uma ligação telefônica, informar que quer receber o boleto por e-mail, na sequência recebe um link por SMS, que remete para uma página web, onde ele digita seu endereço de e-mail, que dispara automaticamente o boleto para o e-mail informado. O atendimento começa por meio de uma ligação telefônica, passa pelo envio de SMS e acesso à página web e termina com o envio de um e-mail, tudo de forma absolutamente automática e integrada", explica Alberto Sampaio de Oliveira, diretor de Relacionamento com o Cliente da VoxAge.

Outro recurso da nova plataforma é o BI – Business Intelligence. Disponível para dar autonomia para as equipes de Gestão, Qualidade e Auditoria, para que elas possam criar suas  próprias visões, além de consultar dados e relatórios da operação para um monitoramento mais próximo e eficaz dos resultados das centrais de atendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.