Unify lança o OpenScape Cloud para fortalecer o digital workplace

0

A Unify, empresa de software e serviços de comunicação do Grupo Atos, apresentou  o OpenScape Cloud, uma nova oferta de comunicação e colaboração baseada em nuvem para os ambientes de trabalho digitais.

Ele tem o objetivo de responder às necessidades crescentes das empresas por comunicação de voz de nível profissional, combinada a ferramentas de colaboração inovadoras, tudo disponível em nuvem pública ou privada, como requerido pelo cliente.

Nos últimos anos, a maneira como trabalhamos mudou profundamente ao incorporar plataformas de colaboração imersivas que possibilitam interações mais abertas e produtivas, facilitam uma maior mobilidade e melhoram o acesso a dados críticos. Ao mesmo tempo, as empresas estão buscando cada vez mais soluções baseadas em nuvem que oferecem maior flexibilidade, soluções personalizadas e economia de custos.

"O mercado está se movendo rapidamente para a nuvem e exigindo ferramentas de comunicação personalizáveis e inovadoras que vão além da voz tradicional ou UC, para oferecer uma colaboração verdadeira para a força de trabalho móvel e distribuída de hoje", comenta Elka Popova, vice-presidente de Transformação Digital da consultoria Frost & Sullivan. "A oferta do OpenScape Cloud da Unify oferece a combinação certa de recursos de voz e colaboração de que os usuários precisam, juntamente com as opções de implantação flexíveis que os CIOs exigem", acrescenta.

Circuit e OpenScape Voice

O OpenScape Cloud da Unify reúne suas duas soluções do setor: o Circuit, plataforma da Unify para colaboração em equipe, e o OpenScape Voice, para comunicação de voz de nível empresarial.

As soluções estão bem integradas e disponíveis por meio da nuvem, capacitando empresas de todos os tamanhos a darem o próximo passo em sua jornada digital. O OpenScape Cloud proporciona uma experiência de usuário de alta qualidade com voz e colaboração imersiva em um único aplicativo, em qualquer dispositivo, bem como uma solução escalável que oferece opções flexíveis de implantação.

"A mudança para a nuvem é uma grande tendência de mercado e nossos clientes e parceiros estão à procura de mais opções e de ofertas mais fortes do que as disponíveis hoje", observa Luiz Domingos, head da Product House da Unify. "O OpenScape Cloud da Unify oferece funcionalidades superiores e a flexibilidade de implementação em nuvem pública ou privada, de modo que a Unify e nossos parceiros podem oferecer aos clientes opções de implantação e flexibilidade para migrar de acordo com o seu ritmo."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.