TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Solução da VoxAge torna mais segura transações financeiras feitas por telefone

Postado em: 17/09/2013, às 18:38 por Redação

A CB Contact Center escolheu a solução VOS PCI, da VoxAge, para garantir a preservação de dados dos clientes nas transações financeiras feitas por telefone, com o uso de cartão de crédito.

Composta por software e gateway, a solução possui integração com as operadoras Cielo e Redecard. Ela captura os dados e o código de segurança do cartão de crédito do cliente e os submete para aprovação, processamento e conclusão da compra.

A CB Contact Center faz parte da Via Varejo, empresa que detém as marcas Casas Bahia e Pontofrio. Já a VoxAge desenvolve e fornece soluções multicanal de relacionamento com o cliente.

Na operação feita com o sistema, o cliente não dita para o operador os dados de seu cartão de crédito, apenas digita os números nas teclas do telefone.

Na tela do operador de televendas,aparecem apenas os asteriscos, evitando, assim, o seu acesso aos dados do cartão do consumidor.

Segundo Marilza Lima, gerente geral da CBCC – Bom Retiro, a implantação do VOS PCI trouxe como principal benefício a maior confiança do cliente para efetivar as transações financeiras por telefone.

"Observamos que a convicção do nosso cliente no ato da compra aumentou e atribuímos isso à segurança oferecida pela solução. Além disso, por se tratar de um sistema ágil e simples, o nosso atendimento foi otimizado. Isso se tornou um motivador para os nossos colaboradores", afirma. 

Antes do VOS PCI, a empresa encontrava dificuldades em prosseguir com algumas operações de televendas.  "Em algumas operações, o consumidor não se sentia à vontade ao ser transferido para uma URA (Unidade de Resposta Audível), ou em passar os dados do seu cartão para um atendente", conta.

A implantação do VOS PCI na CBCC demandou cerca de três meses e, de acordo com Marilza, a expansão do projeto dependerá das necessidades dos clientes.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial