Vital-Apps fecha acordo de desenvolvimento da ferramenta de monitoramento de pacientes com a FMUSP

1

A ferramenta monitoramento em tempo real Vital-Apps é um aplicativo móvel que funciona em todas as plataformas móveis e que permite a gestão dos pacientes e equipes, tendo ainda as funcionalidades de administração de estoque e logística. Ainda oferece a vantagem de armazenar os dados quando o aparelho estiver off line sincronizando-os quando tiver acesso a rede.

"O objetivo da Vital-Apps sempre foi desenvolver para o mercado de saúde aplicativos que possibilitem ganho operacional, redução de custos e melhora nos processos", fiz Vilhena.

Após 10 meses e mais de três mil horas de desenvolvimento, a ferramenta MTR da Vital-Apps tem aplicabilidade voltada para empresas de atendimento domiciliar, hospitais, casas repouso, laboratorios, podendo ser customizada dentro das necessidades de cada cliente.

1 COMENTÁRIO

  1. Este acordo com NADI / HC-FMUSP – Núcleo de Assistência Domiciliar Interdisciplinar do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo vai permitir a gestão de Pacientes e Equipes com um ganho de tempo e qualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.