Publicidade
Início Serviços Saúde Digital Vital-Apps fecha acordo de desenvolvimento da ferramenta de monitoramento de pacientes com...

Vital-Apps fecha acordo de desenvolvimento da ferramenta de monitoramento de pacientes com a FMUSP

1
Publicidade

A ferramenta monitoramento em tempo real Vital-Apps é um aplicativo móvel que funciona em todas as plataformas móveis e que permite a gestão dos pacientes e equipes, tendo ainda as funcionalidades de administração de estoque e logística. Ainda oferece a vantagem de armazenar os dados quando o aparelho estiver off line sincronizando-os quando tiver acesso a rede.

“O objetivo da Vital-Apps sempre foi desenvolver para o mercado de saúde aplicativos que possibilitem ganho operacional, redução de custos e melhora nos processos”, fiz Vilhena.

Após 10 meses e mais de três mil horas de desenvolvimento, a ferramenta MTR da Vital-Apps tem aplicabilidade voltada para empresas de atendimento domiciliar, hospitais, casas repouso, laboratorios, podendo ser customizada dentro das necessidades de cada cliente.

1 COMENTÁRIO

  1. Este acordo com NADI / HC-FMUSP – Núcleo de Assistência Domiciliar Interdisciplinar do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo vai permitir a gestão de Pacientes e Equipes com um ganho de tempo e qualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile