TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Stratasys tem novo diretor de vendas no Brasil

Postado em: 17/09/2015, às 17:36 por Redação

A Stratasys Ltda anuncia a contratação de Paulo Farias como o novo Diretor de Vendas da empresa. "Profissional com 23 anos de experiência no mercado brasileiro, ele irá trabalhar para promover a inovação e a competitividade das empresas usuárias de tecnologia de impressão 3D", diz Gal Barak, general manager da Stratasys América Latina. "Isso será alcançado por meio de um canal de parceiros de alto nível, distribuidores e integradores de serviços capazes de atender com excelência empresas de todas as verticais e de todas as regiões brasileiras".

Para Farias, a extensa e sofisticada oferta Stratasys – que inclui as potentes impressoras com tecnologia FDM e PolyJet – vai ao encontro de todas as demandas de prototipagem e manufatura aditiva do mercado. "Para potencializar o valor da oferta Stratasys, no entanto, é fundamental contar com um canal de parceiros treinado e certificado, plenamente capaz de construir propostas de valor sob medida para o desafio de negócio e tecnológico de cada cliente", explica.

Ele acredita que a grande extensão territorial do país e as peculiaridades regionais exigem que a Stratasys esteja muito próxima das empresas, quer se trate de uma grande indústria na região Sul do Brasil ou de um centro universitário no Distrito Federal empenhado em formar profissionais para o mercado. "Falta informação no mercado sobre as mais avançadas tecnologias de prototipagem rápida e manufatura aditiva; muitas empresas ainda estão usando respostas antigas para equacionar problemas novos; é nesse quadro que iremos potencializar o valor e o resultado propiciado pela tecnologia de impressão 3D da Stratasys".

A renovação do ecossistema de canais da Stratasys Brasil já está em curso. "Este movimento acontece à luz de uma verdade: o fato de nossa oferta ser baseada em um produto de alto valor agregado, que demanda uma extrema especialização dos integradores de serviços e distribuidores". Essa especificidade da oferta Stratasys define o tipo de parceiro que a empresa está cadastrando. "São prestadores de serviço com grande conhecimento sobre alguns mercados regionais e algumas verticais da indústria; trata-se de um time de elite capaz de dialogar com o cliente e fazer propostas de valor que levarão a empresa usuária da tecnologia Stratasys a atingir suas metas de processo de desenvolvimento de novos produtos e de negócios".

Paulo Farias estudou processamento de dados na UNICEUB, em Brasília, e realizou seu MBA Executivo em Marketing na FGV/SP.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial