Vulcabras Azaleia melhora produtividade da área financeira

0

Vulcabras Azaleia, detentora das marcas Olympikus, Azaleia, Dijean, Opanka, Botas Vulcabras e licenciada da Reebok, firmou parceria com a Accesstage para automatizar a troca de dados entre sua área financeira e os bancos. Especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, a Accesstage implementou, há cerca de um ano, a solução a|s Conectividade EDI e permitiu que a fabricante conquistasse mais agilidade nos processos para melhorar, assim, a produtividade do setor.

Antes da implementação da ferramenta, a equipe financeira passava boa parte do dia trocando arquivos com os 10 bancos com os quais a companhia se relaciona. Por conta disso, a empresa buscou no mercado parceiros que pudessem ajudá-la a solucionar essa questão. De acordo com Marco Brito, gerente financeiro da Vulcabras Azaleia, a Accesstage foi escolhida por conta do ótimo atendimento e custo-benefício da solução.

"Nosso dia a dia mudou completamente. Não precisamos mais entrar na página de cada banco todas as manhãs para ter acesso às informações. Os dados já estão reunidos e organizados no portal da Accesstage e, em apenas 30 minutos, atualizamos nosso ERP com as informações do dia", explica. "Agora temos mais tempo para atuar de forma estratégica e focar em nosso core business".

Para Ronaldo Yoshida, gerente de Produtos da Accesstage, o a|s Conectividade EDI vai ao encontro das necessidades da Vulcabras Azaleia. "Além da garantia de velocidade na troca de informações entre os fornecedores, com integridade e segurança (criptografia das informações), o EDI propicia também a precisão das informações, o que otimiza muito o tempo da equipe", avalia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.