Empresa de TI transforma pontos Multiplus em bônus de 25% para seu time

0

Sempre em busca de parcerias que estejam em sintonia com o perfil de profissionais do futuro, a Impulso, ecossistema de serviços para potencializar times de tecnologia, anuncia parceria com a Multiplus, rede de fidelidade pioneira do setor. Os benefícios podem ser obtidos por cada Impulser (nome dado a profissionais da Impulso) que esteja trabalhando em algum projeto da Impulso Team, unidade de negócio da empresa que de forma ágil e precisa, monta times de TI engajados e alinhados com seus propósitos pessoais e profissionais. "Nós estamos invertendo as regras do jogo. Muitas vezes, precisamos adquirir algo para ganhar pontos. No nosso caso, Impulsers ganham os pontos como um benefício extra oferecido pela Impulso. Isso é calculado com base no quanto receberam atuando nos projetos de tecnologia que escolheram e podem usá-los da maneira que desejarem", explica Karine Silveira, diretora de Operações da Impulso Team

O acordo permite que membros da Impulso Team possam, a título de incentivo, acumular pontos após 320 horas de trabalho realizados com intervalo máximo de quatro semanas entre um projeto e outro. Os pontos acumulados podem ser utilizados para resgate de passagens aéreas para mais de mil destinos em 150 países do mundo ou até mesmo trocados por produtos e serviços.

"A solução de incentivos que contratamos da Multiplus vem ao encontro do que acreditamos ser o Futuro do Trabalho no que diz respeito a incentivos que aumentem a satisfação do profissional. A ideia é oferecer para Impulsers, que, na maioria dos casos, realizam trabalho remoto, um benefício que dê suporte para que sejam nômades digitais e desfrutem da flexibilidade, autonomia e liberdade que é poder trabalhar de qualquer lugar do mundo", comenta Rafael Lima, CEO da Impulso.

A Impulso Team realizou investimentos para contratar a plataforma de incentivo da Multiplus como um benefício e diferencial no mercado. A ação teve início em novembro e o profissional que já tiver as 320 horas receberá os pontos correspondentes ao período a título de incentivo. "No dia 10 de cada mês, realizaremos o repasse de valores referentes às horas trabalhadas no mês anterior. Como base nisso, vamos gerar a quantidade de pontos destinado a incentivos e, no dia 15 informamos à Multiplus. Os pontos estarão disponíveis para os profissionais até o fim de cada mês", explica Lima. A quantidade em pontos destinada à parte de incentivos creditada será equivalente a 25% da remuneração do mês anterior.

Se ao longo do programa ocorrer interrupção na realização de serviços, o acúmulo de pontos fica pausado e é retomado quando o Impulser voltar a atuar em um projeto da Impulso Team em até quatro semanas depois do anterior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.