Alcatel-Lucent Enterprise tem nova suíte de comunicações para corporações

0

A divisão Enterprise da Alcatel-Lucent anunciou nesta terça-feira, 18, o lançamento de seus novos recursos em ferramentas de comunicação para ajudar organizações a acompanharem a evolução das tecnologias oferecidas ao consumidor. A solução oferece um ambiente colaborativo para que as comunicações empresariais e aplicações melhorem a eficiência do trabalho e novas maneiras de gerenciar os custos de tecnologia.

A nova suíte OpenTouch 2.0 disponibiliza um conjunto de funcionalidades para as comunicações unificadas (UC) e colaboração, especificamente concebidos para satisfazer as necessidades de dois perfis de usuários: aqueles que são 'multimídia' e que precisam aderir ao novo estilo de trabalho colaborativo e com total mobilidade, assim como os usuários de telefonia tradicional e que estão no escritório, mas que necessitam de respostas rápidas e interações ágeis neste ambiente.

Estas novas capacidades suportam vídeo nativamente, integram-se naturalmente à área de trabalho, expandem a experiência da mobilidade com suporte para múltiplos dispositivos por usuário em uma única licença, além de fornecer mais recursos para as empresas de telefonia que ainda precisam do telefone como a 'salvação' para suas operações.                                                                   

Aplicações do OpenTouch 2.0:

  • OpenTouch Conversation for PC – cria uma ferramenta de colaboração para os colaboradores, proporcionando grandes benefícios para os negócios. Como a mais nova solução de uma série de interfaces de conversação colaborativas modernas, o "OpenTouch Conversation for PC" reúne áudio, vídeo e conferência via web em uma única interface com ferramenta de mensagens instantâneas e experiência no gerenciamento de presença. Ele alavanca as capacidades inovadoras do OpenTouch, como a mudança de sessão, que permite aos usuários continuar uma importante conversa enquanto mudam de um dispositivo para outro e sem interrupções.
  • OpenTouch Connection – é a interface do usuário no desktop para telefonia, principalmente para aqueles que utilizam intensivamente o aparelho em sua mesa, aproveitando as principais ferramentas de UC&C, como mensagens instantâneas, soluções de presença e conferências de áudio. A ferramenta ajuda a criar um ambiente virtual de colaboração para equipes, entre seus colegas, parceiros e clientes.
  • OpenTouch Conversation for Web – aumenta as opções de comunicações unificadas para além do negócio, incluindo os clientes e parceiros com apenas um clique. É "zero-touch" e um aplicativo muito leve para comunicação via web em tempo real, utilizando a última geração de HTML5 para oferecer conferências, colaboração, mensagens instantâneas e compartilhamento de arquivos em tempo real. Basta compartilhar o endereço da conferência com os contatos internos e externos, e abrir o espaço de trabalho para qualquer usuário, sem a exigência de um plug-in. Ele simplifica as comunicações e está disponível para os navegadores mais comuns.
  • DeskPhones – aumentam a eficiência das conversas em tempo real. O lançamento da família de aparelhos de mesa IP 'premium' rejuvenesce a experiência do profissional que está sempre em sua mesa de trabalho. Os colaboradores podem acessar o diretório corporativo inteiro rapidamente, ao mesmo tempo em que a clareza na chamada é facilitada com áudio de alta qualidade. O Alcatel-Lucent 8082 My IC Phone está disponível agora com uma nova interface, projetada especificamente para a utilização deste tipo de telefonia.

O licenciamento da solução também foi simplificado, uma vez que os usuários precisam de apenas uma licença de software para todos os dispositivos móveis que utilizam, incluindo os computadores pessoais, tablets e smartphones.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.