DXC automatiza service desk para MRS

0

A DXC Technology anuncia a MRS como seu mais novo cliente para serviços de workplace e mobility. De acordo com o contrato, a DXC desenvolverá serviços de suporte digital para a MRS e seus colaboradores, aproveitando as mais recentes soluções em inteligência artificial (IA) e analytics para configurar assistentes virtuais.

Os agentes virtuais MyWorkStyle, solução da DXC, irão responder as dúvidas mais frequentes dos colaboradores da MRS. Os assistentes fornecerão, aos usuários, o que há de mais avançado em automação de serviços, IA, machine learning e tecnologias de linguagem usual.

Os operadores digitais irão identificar a criticidade de cada questão, coletar as informações necessárias para um diagnóstico inicial e buscar alternativas básicas de resolução de cada problema.

Ao oferecer aos colaboradores da MRS uma opção de autoatendimento fácil e conveniente, a DXC irá acelerar a jornada de suporte digital e aumentará a eficiência operacional, a produtividade e a experiência do usuário em todos os processos de suporte da empresa.

A MRS é uma das maiores operadoras logísticas do País, com mais de 1.600 km de malha ferroviária nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.