Accedian lança soluções que ampliam visibilidade do desempenho das redes e aplicações

0

A Accedian anuncia soluções inéditas de sua plataforma SkyLIGHT, que facilitam a visibilidade completa do desempenho de aplicações e redes móveis 4G e 5G, redes fixas e virtualizadas. Monitorar infraestruturas de comunicação para a entrega de serviços com alta qualidade aos usuários será um grande diferencial na era digital.

Nos próximos cinco anos, as organizações centradas no cliente terão enormes vantagens competitivas, por meio de estratégias que foquem a experiência e o uso inteligente de dados dos consumidores. De acordo com o Gartner, até 2020, os consumidores terão 85% de seus canais de relacionamentos com empresas sem interações humanas. Para suportar essa transformação digital nos negócios, que demandará um grande volume de aplicações nas redes gerenciadas por operadoras, provedores de serviços e empresas, será preciso monitorar e garantir um alto desempenho das infraestruturas de comunicação e dos serviços aos usuários.

A plataforma traz a SkyLIGHT VCX, é voltada para o monitoramento do desempenho de redes mundiais de provedores de serviços; e a SkyLIGHT PVX especialmente desenvolvida para monitorar a performance de aplicações em redes corporativas.

Com a SkyLIGHT VCX da Accedian, os provedores podem contar com uma garantia extra da qualidade de serviços (QoS), obtendo uma visão completa do desempenho da rede através de recursos poderosos, que os habilitam a antecipar a resolução de problemas relacionados ao alto tráfego de dados. Com tecnologia inovadora, a SkyLIGHT VCX permite o monitoramento virtualizado das funções da rede e a captura remota de pacotes ao longo de toda a infraestrutura de comunicação.

Já com a SkyLIGHT PVX, as empresas obtém ampla visibilidade da performance das aplicações em execução na rede. Assim, as organizações podem identificar rapidamente questões complexas para resolvê-las, enquanto se beneficiam dos dados coletados para minimizar manutenções e manter o foco na melhoria da experiência dos usuários.

"Para se tornarem mais competitivos, os provedores de serviços necessitam elevar o nível de automação e feedbacks contínuos em suas redes, enquanto asseguram conexões ininterruptas a milhões de assinantes. Nossas soluções ampliam os recursos de coleta de dados ao longo das redes, de forma que os provedores possam utilizá-los estrategicamente para elevar a qualidade de serviços e gerar mais valor aos usuários", disse Alvaro Aquino, diretor geral da Accedian Brasil. "Também estamos lançando uma tecnologia inédita para apoiar as empresas latino americanas, inclusive do Brasil, a obter uma visão ampla das aplicações que estão em operação na rede, em tempo real", enfatizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.