Dell promove brasileiro a diretor de Aquisição de Talentos para América do Norte

0

O brasileiro Alexandre Tran assumiu a posição de Diretor de Aquisição de Talentos para as áreas de Vendas e Serviços para a Dell na América do Norte (Estados Unidos e Canadá). Na posição, o executivo tem a missão de reforçar as estratégias e os processos para atrair profissionais para a companhia na região.

Desde março de 2012, Tran ocupava a diretoria de Aquisição de Talentos para a Dell América Latina. Formado em Administração de Empresas e em Marketing pela PUC-RS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul) e com Mestrado na The University of Dallas, nos Estados Unidos, Tran atua há oito anos na Dell, onde ocupou diversas posições nas áreas de Recursos Humanos no Brasil e na América Latina. Nos últimos quatro anos, foi professor em diversos cursos de pós-graduação na área de RH, incluindo Fadergs, PUC-RS e HSM.

"Assumo essa nova posição em um momento especialmente importante para a Dell e para a minha área dentro da companhia. Nos últimos anos, a empresa fez um profundo movimento para deixar de ser apenas uma fabricante de computadores e transformar-se em uma fornecedora de soluções de TI ponta-a-ponta, o que exigiu um intenso trabalho da divisão de Aquisição de Talentos", afirmaTran, que complementa: "Um dos pilares fundamentais para o atual sucesso da transformação estratégica da Dell foi buscar profissionais adequados a esse novo perfil de negócios, alinhados aos valores e à cultura de respeito às pessoas e à diversidade, que sempre foram marcas registradas da empresa."

A posição de diretor de Aquisição de Talentos para a Dell América Latina passa a ser ocupada por Amanda Spurlock, que gerenciava a mesma área na Dell Panamá e Costa Rica desde 2010. Formada em Ciências pela Universidade do Tennessee, a executiva já ocupou diversos cargos de liderança ao longo dos últimos 12 anos na Dell, com experiência em Treinamento, Liderança & Desenvolvimento, Gerenciamento de Talentos & Performance e Aquisição de Talentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.