Bayer lança aplicativo para médicos veterinários e estudantes da área

0

Desenvolvido pela área de Saúde Animal da Bayer HealthCare, o aplicativo "Target Vet" acaba de ser lançado para facilitar a rotina de médicos veterinários e estudantes da área, que podem utilizar a plataforma para verificar informações de farmacologia, dosagem e eficácia dos antimicrobianos, além de gravar suas observações ou dados complementares para consultar sempre que necessitar.

Com o "Target Vet", os veterinários têm à disposição um amplo material sobre tratamento de diversos tipos de infecções em cães e gatos, um conteúdo criado pelo Dr. David Aucoin, membro do Colégio Americano de Farmacologia e Clínica Veterinária, e publicado nos Estados Unidos pelo North American Compendiums Inc.

O aplicativo é gratuito e está disponível para iPhone, iPad e iPod Touch, na App Store, e no Google Play para smartphones e tablets com sistema operacional Android.  

Portal

Lançado recentemente, o Bayer Vet (www.bayervet.com.br) é o portal da Saúde Animal direcionado para médicos veterinários e estudantes da área que desejam ter acesso a ferramentas e conteúdos exclusivos como tabelas de referências, compêndio veterinário, dicas de publicações científicas, informações sobre as linhas de produtos da empresa, artigos focados na gestão de carreira, agenda de eventos e dados importantes sobre o universo veterinário. Além dessas facilidades, o profissional que se cadastrar também terá acesso ao guia "Target" diretamente pelo portal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.