Totvs desenvolve software especializado para transporte de passageiros

0

A Totvs firmou uma parceria com a Expresso Princesa dos Campos, uma das mais maiores companhias de transporte do Sul-Sudeste do País, para atuarem juntas e criar uma solução especializada no setor de transporte de passageiros.

A experiência da Princesa dos Campos servirá de referência para o desenvolvimento de um sistema de gestão empresarial com ferramentas sob medida para as necessidades desse mercado. Serão contempladas funcionalidades, por exemplo, para planejamento e controle da escala de motoristas.

Cliente da Totvs em Curitiba, a Princesa dos Campos hoje opera com dezenove diferentes sistemas. O ERP especialista a ser desenvolvido unificará e integrará a gestão da companhia   e ficará mais simples e rápido consultar informações, gerar relatórios e fazer análises de cenário. O desenvolvimento do software acontecerá ao longo de 2014 e a previsão é que ele seja liberado para venda ao mercado em 2015.

"A prática de trocar experiências e ideias com os clientes tem tornado a empresa cada vez mais próxima deles. A colaboração nos permite superar a relação de fornecedora de tecnologia. Queremos ser parceiros de nossos clientes e atender com agilidade aos anseios de cada um deles", afirma o diretor do segmento de Serviços e Jurídico da Totvs, Marcelo Souccar.

Na avaliação do diretor de Controladoria da Princesa dos Campos, Felipe Gulin, a tecnologia é um fator fundamental para o desenvolvimento dos negócios da empresa. "Estamos investindo em nosso crescimento, controle e modernização, para enfrentar essa nova realidade de um mercado competitivo e exigente".

Expresso Princesa dos Campos

Empresa familiar  paranaense, com sede em Ponta Grossa, a Princesa dos Campos, tem 1,4 mil colaboradores diretos, atuando em 13 garagens e 226 agências entre passagens e encomendas. Além de 150 veículos para o segmento de encomendas, que percorrem 600 mil km e transportam 750 mil volumes por mês, a frota de passagens integra 312 ônibus, que operam em 100 linhas, entre interestaduais, intermunicipais, suburbanas, metropolitanas e urbanas, percorrendo 2,5 milhões de quilômetros e transportando 900 mil passageiros/mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.