Grupo Plusoft oferece SAC 3.0 para atendimento ao cliente

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Grupo Plusoft  oferece novo módulo em sua plataforma para atendimento ao cliente, o SAC 3.0. A solução, oferecida por meio da iCustomer, unidade de negócios do Grupo Plusoft, proporciona para as organizações mais agilidade e personalização na interação com os clientes na rede social.

O novo serviço da empresa oferece monitoramento, análise e atendimento em redes sociais por meio de busca em todos os canais de comunicação da empresa, integrando as informações de seu CRM e cruzando com bancos de dados e ferramentas analíticas, possibilitando a oferta de um serviço extremamente personalizado ao consumidor.

"As companhias hoje precisam criar novas formas de se relacionar com os consumidores e compreender seus comportamentos. Com base nesse entendimento e em toda a experiência que temos em atendimento ao cliente, é possível personalizarmos todo o atendimento, agregando valor na operação", afirma Bruno Alves, diretor da iCustomer.

Para manter a boa reputação das marcas nas redes sociais, é fundamental atingir um equilíbrio entre o engajamento e o relacionamento com o consumidor, uma comunicação unificada e um atendimento estruturado para tal demanda.

A solução SAC 3.0, além de contar com relatórios analíticos e modelos estatísticos, que asseguram as tomadas de decisões, reforça a imagem da marca e amplia as oportunidades para antecipar possíveis alertas, contornar crises e, principalmente, satisfazer o cliente.

Um dos diferenciais do SAC 3.0 é a possibilidade da empresa atuar nas redes sociais com uma visão 360º, aliando a inteligência artificial da solução da iCustomer a uma forma  customizada de se relacionar com cada consumidor, somadas às demais interações efetuadas em outros canais de presença da marca nas mídias sociais.

"Para atender aos novos consumidores, que se caracterizam pelo dinamismo, por serem extremamente informados e socialmente conectados, é preciso agilidade, praticidade e eficiência", ressalta Alves. Além disso, ele destaca que o uso do SAC 3.0 permite à empresa levantar dados extremamente relevantes para os negócios – como comportamentos gerais do cliente, preferências e tendências que podem auxiliar em demandas futuras.

Além de auxiliar no posicionamento da marca nas redes sociais, a solução da iCustomer permite a geração de informações e visões que ampliam a vantagem competitiva da companhia, identificando potenciais crises. "O serviço armazena todos os posts em um banco de dados e, por meio de algoritmos de classificação definidos pelo briefing do cliente, faz a polarização automática (negativa ou positiva) dos conteúdos, permitindo mais entendimento e conhecimento do público-alvo", finaliza o executivo.

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