Hospital Placi adota tecnologia paperless

0

Considerado um dos principais hospitais de transição, o Placi, que traz um novo conceito de oferecer acompanhamento integral e adequado a pacientes crônicos ou com necessidades de recuperação prolongada, acaba de adquirir a solução Madics+ da E-VAL Tecnologia para se transformar numa instituição paperless.

O Madics+ Módulo de Assinatura Digital e Certificação em Saúde é uma solução para a eliminação do papel com validade jurídica. Os módulos e serviços que fazem parte da oferta são Assinatura Digital, Emissão de Certificados Digitais, Dispositivos Criptográficos, Implantação e Suporte. O registro do PEP com certificação e assinatura digital, torna o documento eletrônico com o mesmo valor legal que o impresso, reduz custos e torna a informação mais confiável.

Carlos Alberto Chiesa, diretor de Operações do Hospital Placi,  diz que "acredito que ganharemos na agilidade nos processos, redução de custos de papel já que implantaremos plenamente o conceito de prontuário eletrônico, além da segurança, uma vez que a assinatura digital torna o documento eletrônico com o mesmo valor legal que o documento impresso".

Para Luis Gustavo Kiatake, diretor da E-VAL Saúde, ter o Hospital Placi utilizando nossa solução valida o uso da assinatura digital também em uma instituição de serviços especializados de saúde, e não apenas em hospitais gerais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.