Com e-commerce e ERP integrados, Carrefour online ganha desempenho

0

A Keyrus anuncia que está engajada em implementar projetos estratégicos para o Carrefour Brasil. O primeiro projeto, inaugurado em julho do ano passado, é uma plataforma de vendas online para produtos não alimentícios, a qual já está disponível em todo o território nacional.  A empresas cuidou de todo o projeto: roadmap, escopo, implementação e integração.

O site www.carrefour.com.br cobre diversas categorias de produtos e benefícios disponibilizados através das últimas atualizações das funcionalidades do SAP Hybris, seja em relação à gestão de processos, front-end, ou back-office. Desenvolvido com design responsivo para uso em dispositivo móvel, o site oferece aos consumidores uma experiência de compra otimizada, com um serviço de devolução de produto automatizado que permite que o cliente realize o processo sem a necessidade de contatar o SAC, assim como um sistema de navegação avançado e uma ferramenta de pesquisa de produtos.

Para o time Carrefour, o back-office oferece um Sistema de Gerenciamento de Conteúdo (CMS) que viabiliza a criação e alteração de páginas sem o auxílio de desenvolvedores, um sistema avançado de rastreamento de pedidos e a integração de uma ferramenta para análise de comportamento do consumidor, com a solução Hybris Marketing Cloud.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.