Dell EMC anuncia solução hiperconvergente para nuvem hibrida

0

A Dell EMC anuncia o lançamento de uma plataforma de cloud híbrida pronta para uso. A Dell EMC Enterprise Hybrid Cloud (EHC) estará disponível pela primeira vez em Dell EMC VxRail Appliances, oferta de infraestrutura hiperconvergente.

Enquanto as empresas adotam cada vez mais a cloud híbrida como um facilitador da transformação da TI e utilizam infraestrutura hiperconvergente para cargas de missão crítica, a Dell EMC EHC em VxRail Appliances permite que as corporações comecem com projetos pequenos e cresçam de acordo com a demanda. Exatamente como no uso de uma nuvem pública, mas em um ambiente controlado dentro de suas próprias instalações.

"A transformação da TI passa, cada vez mais, pela migração das empresas para um modelo de cloud híbrida. E nossa missão, como Dell EMC, é a de simplificar a criação e o gerenciamento desses ambientes. E esse lançamento reflete esse nosso posicionamento", afirma Fabio Gordon, executivo de Vendas Plataformas Convergentes da Dell EMC. "Ao incluir o EMC VxRail Appliances como uma opção de infraestrutura para Dell EMC Enterprise Hybrid Clouds ajudamos a simplificar a nuvem híbrida para uma ampla gama de clientes no Brasil", complementa.

Ele inclui uma família de appliances de Infraestrutura Hiperconvergente integrados, pré-configurados e pré-testados preparados com software e desenvolvidos em parceria com os engenheiros da VMware. Desde que a solução foi lançada no mercado mundial, há um ano, a Dell EMC já vendeu mais de 8 mil nós de VxRail – excedendo 65 petabytes de storage – para mais de mil clientes em dezenas de indústrias em 78 países.

De acordo com o relatório global da IDC, a receita do portfólio de Infraestrutura Hiperconvergente da Dell Technologies, incluindo Appliances VxRail, Sistemas VxRack e Série XC, superou o crescimento do mercado total de Infraestrutura Hiperconvergente – um dos mais rápidos crescimentos do setor de TI — e representa 28% dos sistemas hiperconvergentes vendidos no terceiro trimestre de 2016 no mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.