Huawei inclui recurso de inteligência artificial em arquitetura de rede

0

A Huawei anunciou nesta segunda-feira, 19, uma solução guiada por intenção (intent-driven), CloudCampus, e novos switches (comutadores) programáveis para redes de campus empresariais. Apresentando uma nova arquitetura para rede guiada por intenção (do inglês, Intent-Driven Network – IDN), a solução ajuda empresas na construção de redes cabeadas e sem fio.

O Índice de Conectividade Global 2017 da Huawei pesquisou 3.000 empresas de uma série de setores, e concluiu que a conectividade permite às empresas romper fronteiras regionais e a mais rapidamente responder às necessidades dos clientes, melhorando sua produtividade, eficiência, e competitividade no mercado.

A CloudCampus guiada por intenção da Huawei adota os conceitos do design 'inteligente, simplificado, convergido, seguro e aberto' e lança dois módulos de campus, ou seja, o novíssimo mecanismo de insight de rede de campus, CampusInsight, e a solução de automação de rede de campus definida por software, Campus (SD-Campus). A CampusInsight ajuda a construir um sistema de ciclo fechado (closed-loop) preditivo e autorreparável, com visibilidade agregada em tempo real para cada usuário. A SD-Campus implementa a automação do completo ciclo de vida das redes físicas e virtuais – desde o planejamento e implantação, até a operação e manutenção (O&M).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.