Eduinfo irá distribuir monitores ViewSonic para o mercado educacional e corporativo

0

A Eduinfo, integradora de soluções e tecnologias para o universo educacional anuncia parceria com a ViewSonic para a oferta de produtos para o mercado educacional e corporativo, no Brasil.

Os modelos incluem o ViewSonic ViewBoard  IFP6550 de 65 tela interativa, com resolução 4K Ultra HD e o Monitor LED ViewSonicViewBoard S IFP2710 profissional de 27" multitoque. A proposta é integrar os produtos ViewSonic às demais soluções de tecnologia de software e hardware para transformação digital em escolas. "A parceria com a ViewSonic chega em nosso universo para somar e permitir uma oferta 360º graus, que soma qualidade e tecnologia inovadora", explica Danielle Andrada – fundadora da Eduinfo.

A Eduinfo investe 10% anualmente em pesquisa e desenvolvimento e cresceu 70% em 2018 com previsão de dobrar o crescimento até o encerramento de 2019. Além de projetos de consultoria e arquitetura para criação de espaços adaptativos em escolas, desenvolve e executa manuais de padronização para polos de EAD e representa Google For Education, Microsoft Education e Apple Partner e mais 50 marcas mundiais.

ViewSonic ViewBoard IFP6550

Com resolução 4K Ultra HD e uma tela multitoque de 20 pontos, que significa colaboração em tempo real. Através do software ViewSonic ViewBoard a tela interativa IFP6550 oferece recursos colaborativos incríveis para salas de reuniões e salas de aula modernas. Esta tela interativa de incríveis 65" permite que vários usuários escrevam ou desenhem na tela com dedos e canetas stylus. Com um processador quad-core interno, bem como opções de conectividade versáteis, incluindo várias portas HDMI, VGA, RJ45, RS232 e USB, este monitor oferece grande capacidade de computação para anotações e reproduções multimídia sem a necessidade de um PC. Este monitor certificado pela Energy Star proporciona conexão opcional com o PC para aplicativos interativos que exigem recursos de computação mais intensivos. O ViewSonic ViewBoard IFP6550 apresenta um design compatível com VESA e pode ser colocado em uma parede ou em um carrinho opcional, oferecendo opções flexíveis de instalação em salas de aula e salas de reuniões corporativas.

Já o monitor ViewSonic ViewBoard S IFP2710 de 27" é um modelo versátil e adaptável com tela multitoque de 10 pontos que possibilita que mais de um apresentador escreva e anote usando os dedos, canetas stylus ou ambos. Quando conectado a uma tela grande ou projetor interativo ViewSonic ViewBoard via HDMI ou LAN, o ViewSonic ViewBoard S IFP2710 funciona como um hub central de compartilhamento de conteúdo e colaboração: todo o conteúdo, arquivos, imagens e anotações são controlados na tela do ViewSonic ViewBoard S IFP2710 e podem ser compartilhados e exibido na tela maior da frente da sala de aula. Um design ergonômico avançado permite girar e inclinar a tela ou colocá-la no tampo da mesa. Ideal para salas com grandes audiências e para ambientes inovadores e imersivos de aprendizagem.

"Desde o aprendizado interativo na sala de aula até monitores e quiosques interativos de sinalização e informação para escolas e campus universitários, a ViewSonic oferece todas as soluções de visualização que atendem às diferentes necessidades das escolas da próxima geração", ressalta Ricardo Lenti, gerente geral da ViewSonic América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.