Astrein firma parceria com a JPCE para ampliar atuação em Minas Gerais

0

A JPCE, localizada em Minas Gerais, será responsável pela oferta dos softwares para gestão de ativos, facilities e centrais de cadastro da Astrein em Minas Gerais.

Localizada em Belo Horizonte, a empresa terá como atribuição, também, a prestação de serviços aos novos clientes no Estado. O acordo faz parte da estratégia de canais da Astrein

A JCPE surgiu em 2009 a partir da união de profissionais com experiência no mercado de gestão de TI corporativa, implementação e comercialização do sistema SAP.

A empresa cuidará da pré-venda e venda dos produtos e serviços, enquanto a Astrein ficará responsável pela implementação das soluções e suporte.

Além das soluções para centralização e padronização de cadastros de materiais e serviços, a JCPE também passará a oferecer aos seus clientes as bases de itens prontas para utilização desenvolvidas pela Astrein e contratos para a manutenção das bases.

Atualmente a JCPE atende cerca de 80 clientes em todo território nacional nos segmentos da indústria, mineração e alimentos. A empresa também realiza consultoria internacional para empresas americanas e europeias.

As primeiras empresas mapeadas na região de atuação da JCPE serão prospectadas com todo o apoio técnico e comercial da Astrein. Inicialmente a empresa criará uma dinâmica de prospecção através de networking no mercado mineiro e posteriormente expandirá a outros Estados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.