Kodak Alaris lança scanners direcionados para mercado de médias empresas

0

A Kodak Alaris traz para o país a nova  série de scanners i2X20 com capacidade para digitalizar até 8.000 folhas diariamente. A nova série tem como principal característica o formato compacto atrelado a alta performance que garante a qualidade das imagens e digitalização de 40 a 70 páginas por minuto, de acordo com a necessidade de estabelecimentos que dependem da digitalização de documentos para a conclusão de vendas, aprovação de fichas médicas ou outros procedimentos que dependem de liberação após a validação de dados.

Com equipamentos capazes de digitalizar até 210 páginas por minuto, a marca sentiu a necessidade de desenvolver uma nova série com a mesma qualidade de imagem dos grandes equipamentos, porém com tamanho compacto, valor relativo à média escala e volume de digitalização dentro de até 8.000 digitalizações diárias.  O desafio foi levar as grandes soluções para equipamentos portáteis. A empresa detém em seu portfólio scanners de produção que possuem até elevadores, mas quer entrar no conceito Fiting Room, ou seja, desenvolver scanner de alta performance, porém com design que ocupem pouco espaço nas organizações.

A série i2X20 conta com três modelos compactos, todos com tecnologia Perfect Page – Proteção Inteligente de Documentos que garantem a integridade dos documentos. As versões criadas foram o i2420, i2620 e i2820, que chegam a digitalizar cerca de 40, 60 e 70 páginas por minuto, respectivamente. Segundo Rheder Silva, diretor de soluções para América Latina, "o desenvolvimento desta nova série mostra o excelente preparo da marca apta a atender e trazer soluções às empresas de todos os portes. Partimos da premissa de entender a dinâmica das empresas e criar soluções que supram as mais divergentes necessidades operacionais".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.