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Vocalcom lança central de atendimento em nuvem para PMEs

Postado em: 20/09/2015, às 21:33 por Redação

A Vocalcom anunciou o lançamento da Click2Start para o mercado de PMEs, solução em nuvem de simples instalação ou a modernização da central de atendimento, que permite que elas aproveitem soluções atualizadas sem a necessidade de capital inicial ou investimentos adicionais em TI.

Disponível para até trinta usuários, a Click2Start é uma central de atendimento em nuvem com hospedagem múltipla e compatível, que oferece todos os benefícios de um software de central de atendimento empresarial sem o custo ou o incômodo inerentes, o que significa que as empresas podem investir o dinheiro em sua expansão e escalar o uso da Click2Start para suportar esse crescimento.

A Click2Start fica totalmente funcional em cinco minutos e habilita agentes remotos e que trabalham em casa, de forma que todos os usuários possam se conectar ao mesmo sistema, independente de sua localização geográfica. Não é necessário telefone ou hardware. Os profissionais de vendas e prestação de serviços se beneficiam com uma solução valiosa de atendimento ao cliente que permite que as empresas aprimorem seu desempenho de maneira contínua, conquistem mais clientes e ofereçam um serviço de atendimento ao cliente personalizado em um só lugar.

Uma única tela proporciona contexto e informações importantes sobre o cliente, orientando os agentes a uma resolução consistente ao fornecer esses dados valiosos e permitindo que eles se envolvam e deem suporte aos clientes.

Com recursos como identificador de chamadas aprimorado, IVR, roteamento baseado em habilidades, telas sobrepostas de CTI, espera virtual, gravação de chamadas, discagem preditiva, análise de negócios e automações inteligentes, conquistar novos clientes ou fazê-los feliz nunca foi tão fácil.

Os gerentes podem monitorar e agir enquanto estão na rua. As informações do identificador de chamadas na tela proporcionam o conhecimento imediato de dados do cliente e aprimoram a experiência dos clientes e dos agentes. O roteamento baseado em habilidades direciona as chamadas ao agente correto. A discagem inteligente proporciona à equipe de vendas mais tempo de conversa com potenciais clientes. Tudo é automaticamente registrado em seu CRM. Além disso, há uma interface multicanal para a equipe de vendas, para aumentar a facilidade de uso e a produtividade dos agentes.

"Estamos felizes por lançar a Click2Start para ajudar as PMEs a acelerarem seu crescimento e ficarem à frente da concorrência", afirmou Anthony Dinis, diretor geral da Vocalcom. "A Click2Start da Vocalcom oferece soluções de centrais de atendimento criadas especialmente para proporcionar a simplicidade e as vantagens operacionais da nuvem. A Click2Start abre uma grande variedade de possibilidades e opções para pequenas e médias empresas que não contam com grandes orçamentos para investir ou com a equipe necessária. Nossa solução ajudará as equipes de vendas e de prestação de serviços a aproveitarem seu tempo ao máximo e a pensarem grande, mesmo que estejam apenas começando."

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