Vocalcom lança central de atendimento em nuvem para PMEs

0

A Vocalcom anunciou o lançamento da Click2Start para o mercado de PMEs, solução em nuvem de simples instalação ou a modernização da central de atendimento, que permite que elas aproveitem soluções atualizadas sem a necessidade de capital inicial ou investimentos adicionais em TI.

Disponível para até trinta usuários, a Click2Start é uma central de atendimento em nuvem com hospedagem múltipla e compatível, que oferece todos os benefícios de um software de central de atendimento empresarial sem o custo ou o incômodo inerentes, o que significa que as empresas podem investir o dinheiro em sua expansão e escalar o uso da Click2Start para suportar esse crescimento.

A Click2Start fica totalmente funcional em cinco minutos e habilita agentes remotos e que trabalham em casa, de forma que todos os usuários possam se conectar ao mesmo sistema, independente de sua localização geográfica. Não é necessário telefone ou hardware. Os profissionais de vendas e prestação de serviços se beneficiam com uma solução valiosa de atendimento ao cliente que permite que as empresas aprimorem seu desempenho de maneira contínua, conquistem mais clientes e ofereçam um serviço de atendimento ao cliente personalizado em um só lugar.

Uma única tela proporciona contexto e informações importantes sobre o cliente, orientando os agentes a uma resolução consistente ao fornecer esses dados valiosos e permitindo que eles se envolvam e deem suporte aos clientes.

Com recursos como identificador de chamadas aprimorado, IVR, roteamento baseado em habilidades, telas sobrepostas de CTI, espera virtual, gravação de chamadas, discagem preditiva, análise de negócios e automações inteligentes, conquistar novos clientes ou fazê-los feliz nunca foi tão fácil.

Os gerentes podem monitorar e agir enquanto estão na rua. As informações do identificador de chamadas na tela proporcionam o conhecimento imediato de dados do cliente e aprimoram a experiência dos clientes e dos agentes. O roteamento baseado em habilidades direciona as chamadas ao agente correto. A discagem inteligente proporciona à equipe de vendas mais tempo de conversa com potenciais clientes. Tudo é automaticamente registrado em seu CRM. Além disso, há uma interface multicanal para a equipe de vendas, para aumentar a facilidade de uso e a produtividade dos agentes.

"Estamos felizes por lançar a Click2Start para ajudar as PMEs a acelerarem seu crescimento e ficarem à frente da concorrência", afirmou Anthony Dinis, diretor geral da Vocalcom. "A Click2Start da Vocalcom oferece soluções de centrais de atendimento criadas especialmente para proporcionar a simplicidade e as vantagens operacionais da nuvem. A Click2Start abre uma grande variedade de possibilidades e opções para pequenas e médias empresas que não contam com grandes orçamentos para investir ou com a equipe necessária. Nossa solução ajudará as equipes de vendas e de prestação de serviços a aproveitarem seu tempo ao máximo e a pensarem grande, mesmo que estejam apenas começando."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.