Dimension Data lança ferramenta para implementar a computação ao usuário final

0

A Dimension Data anuncia o lançamento de seu Modelo de Desenvolvimento de Computação para Usuários Finais (End-user Computing Development Model – EUCDM). Trata-se de uma nova ferramenta global de engajamento consultivo que ajuda organizações a aprenderem mais sobre computação para usuários finais, que consiste na gestão integrada e na entrega segura de serviços de aplicação para smartphone, tablet, laptop, desktop, e, no futuro, até mesmo máquinas, auxiliando a identificar qual será o impacto nas suas operações de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), e onde começar sua implementação.

Segundo Nadeem Ahmad, diretor global de tecnologias da Dimension Data, "Foram os dias em que a computação para o usuário final era sobre gerenciar um laptop ou desktop. Com o ritmo acelerado dos ambientes de trabalho de hoje, onde os funcionários estão usando dois, três ou mesmo quatro dispositivos com diferentes capacidades, modelos, formatos, tamanhos, sistemas operacionais e modelos de segurança, as organizações estão sobre pressão para mudar suas abordagens no que se refere à computação do usuário final."

"Enquanto o surgimento da computação para o usuário final nas organizações está nos primeiros estágios de adoção, estamos vendo uma migração da computação em desktop para usuários exigindo acesso às aplicações e informações de qualquer local ou dispositivo. Essa é a maneira como os funcionários querem trabalhar, e que define mudanças fundamentais na forma como trabalham."

"Agora, o foco é sobre o que o usuário deseja alcançar em termos de resultados de negócios, novos modelos operacionais, tais como self-service e automação, e novos estilos de trabalho, como trabalho com base em atividades ou trabalho inteligente. Eu acredito que a computação para o usuário final deu origem a uma verdadeira oportunidade para as organizações identificarem problemas nos negócios e soluções de tecnologia aplicadas para resolvê-los. Entretanto, tomadores de decisões não têm tempo para analisar um cenário de mudança de fornecedor, verificar a adoção dos elementos da computação para o usuário final, e saber como permitir velocidade de adoção."

"Nossos especialistas têm investido horas no desenvolvimento dessa ferramenta para ajudar as corporações a entenderem sua atual maturidade em computação para o usuário final, assim como suas necessidades futuras, e identificar a brecha entre os dois, o que acaba por determinar o roteiro de solução. De fato, o real valor da computação para o usuário final encontra-se em aplica-la de uma maneira inovadora para alcançar resultados pessoais e empresariais específicos", finaliza Ahmad.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.