General Manager da NICE no Brasil e Cone Sul assume também operação no Cone Norte e Caribe

0

Na operação da NICE no Brasil há 10 anos, Luiz Camargo acaba de receber um novo desafio da corporação: além do trabalho realizado no Cone Sul, ele também cuidará das operações no Caribe e no Cone Norte, que tem como principal foco de atuação o México e a Colômbia. Como General Manager, Camargo responde pelas áreas de negócios incluindo ofertas, pré-vendas, pós-vendas, serviços e gestão.

"Fiquei honrado com essa oportunidade e acredito que teremos um grande potencial para ampliar o nosso market share com soluções inovadoras da empresa em analytics, cloud e inteligência artificial, reforçando o ótimo trabalho que já vem sendo realizado pela equipe local", afirma Luiz Camargo.

Atualmente, o executivo é responsável por definir as estratégias de go-to-market, adequando as soluções às diversificações de cada mercado.  Dentre seus desafios destacam-se a busca por melhor atender as necessidades dos clientes, expandir e investir em novos mercados e novas áreas geográficas, além de oferecer produtos e serviços inovadores de acordo com as necessidades de cada segmento, sempre acompanhando o mercado e se antecipando às tendências tecnológicas.

Um dos principais focos da NICE é consolidar soluções como NICE Nexidia, que ajuda a extrair insights a partir dos comportamentos do cliente durante toda a sua jornada, permitindo melhorar os resultados de negócios, fornecendo a compreensão mais ampla possível das intenções do cliente e do comportamento do mesmo. Projetada para transformar as interações em resultados práticos, a análise focada do produto permite medir o progresso por meio do cumprimento de metas, tanto em termos de satisfação do cliente quanto de redução da rotatividade.

Outro destaque da empresa é a sua plataforma escalável e segura, NICE Engage,  que facilita o registro e gerenciamento de dados de interação obtidos a partir de múltiplos canais em um único local. A plataforma oferece suporte para milhares de fluxos de IP simultâneos: captura, encaminhamento em tempo real, gravação e arquivamento. Projetada para proporcionar flexibilidade, ela se adapta facilmente aos requisitos operacionais exclusivos de um contact center e permite uma redução significativa no custo total de propriedade e na gravação de 100% das interações.

Graduado e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, o executivo já participou de cursos nas áreas de gestão, técnicas de negociação, gerenciamento e liderança no Brasil e no exterior, em escolas como a Business School de São Paulo, a Thunderbird – The American Graduate School of International Management e a Chamber of Commerce of Turin, na Itália.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.