Valmet lança plataforma de atendimento remoto

0

A Valmet, empresa mundial no desenvolvimento e fornecimento de tecnologias, automação e serviços para os setores de celulose, papel e energia, lançará, na quinta-feira, 25, o Valmet Performance Center, plataforma de atendimento remoto que realiza análise e diagnóstico de dados. Por meio deste centro, os especialistas da Valmet, de diferentes lugares do mundo, acessam e analisam os dados de operações nos clientes, prevenindo problemas e solucionando pontos críticos ou itens a serem melhorados.

O lançamento apresentará parte da oferta de soluções em internet industrial da Valmet, com explicação sobre o funcionamento do Performance Center e demonstração de alguns exemplos. A transmissão será realizada de Araucária (PR), matriz da Valmet na América do Sul.

"O objetivo da transmissão é mostrar na prática como funciona o atendimento e como ele facilita a análise e diagnóstico dos dados. O Valmet Performance Center leva nossa rede de especialistas, de todo o mundo, mais perto do cliente com uma conexão de dados segura para as fábricas", explica Tales Ribeiro, especialista em Soluções de Internet Industrial da Valmet para a América do Sul.

Tecnologia

O Valmet Performance Center oferece alta tecnologia nas conexões remotas com as fábricas e, por meio de aplicações de internet industrial possibilitam, por exemplo,  predição de falhas, monitoramento de performance e otimização de processos, agilizando o suporte e o atendimento aos clientes.

Os serviços oferecidos pelo Valmet Performance Center são divididos em três categorias: suporte remoto especializado sob demanda; monitoramento remoto com controle e otimização, e serviços de análise de dados para identificar possibilidades de melhoria, causas raízes de problemas, entre outros apontamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.