TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

ClickSoftware chega ao Brasil em busca de oportunidades de negócios

Postado em: 21/06/2013, às 16:03 por Redação

A ClickSoftware, que desenvolve soluções para gestão automatizada da força de trabalho e otimização de serviços de empresas para recursos móveis e fixos, escolheu a capital paulista como sede de seu escritório no
Brasil.

Segundo a empresa, o País foi escolhido por causa de sua estabilidade econômica, classe média crescente, perspectivas de crescimento e presença de companhias globais, além de consumidores cada vez mais sofisticados, que demandam melhores serviços das empresas em todas as áreas.

A expectativa é de responder às demandas do mercado por redução de custos e satisfação do cliente, já que a empresa otimiza produtividade e eficiência da força de trabalho móvel para qualquer empresa que realiza serviço de campo.

"Conforme o Brasil embarca nesse estágio de desenvolvimento, estamos posicionados para ajudar as empresas locais a aumentar a satisfação do cliente, reduzir o custo de serviço, melhorar os processos de negócios e aumentar a produtividade revolucionando o relacionamento entre empresas e clientes" afirma Udi Geismar, vice-presidente da ClickSoftware para América Latina.

A ClickSoftware tem um portfólio de ofertas para os setores de telecomunicações, energia, bens de capital, call center, computadores e equipamentos de escritórios, serviços domésticos, seguros, combustíveis, segurança, varejo, ferrovias e serviços públicos.

A avaliação da companhia é de que, atualmente, o relacionamento de prestadores de serviços com os brasileiros está longe do ideal, com prazos de dias para atendimentos e visitas técnicas e reclamações constantes aos órgãos de defesa do consumidor.

Os atendentes são incapazes de agendar o serviço em tempo real numa janela pequena, de até duas horas, por exemplo, aumentando a insatisfação do cliente que fica preso esperando pelo técnico por até dias.

Geralmente, diz a empresa, isso acontece não por falta de interesse das empresas em prestar um bom serviço, mas por falta de ferramentas que permitam que isso aconteça.

"Nossa gestão de força de trabalho e soluções móveis permitem que a companhia saiba exatamente quem faz o que, quando, onde, com que ferramentas e para quem", salienta Geismar.

Segundo o executivo, "identificamos uma forte demanda do setor de telecomunicações, energia e bens de capital no Brasil para as nossas soluções".

Todos os produtos da ClickSoftware estão sendo localizados para o mercado brasileiro, assim como o material de marketing e conteúdo para que mais pessoas se beneficiem do conhecimento disponível do site da empresa que também trás palestras e cases.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial