Leccor Multisserviços adota solução de gestão e transparência dos processos

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A 3CON anuncia que fechou negócio com a Leccor Multisserviços para implementação do OfficeTrack, sistema de geolocalização e gestão de recursos de campo da israelense OfficeCore. De acordo com Gilson Silva, diretor geral da Leccor, com a solução, a empresa ganhou agilidade nos processos e melhorou o atendimento ao cliente final.

A Leccor está no mercado há cinco anos e atua na terceirização de serviços como limpeza, recepção, telefonia, mensageiros, facilities, motoristas, manutenção, além de outros serviços de apoio administrativo. Silva comenta que, em seu ramo de atuação, sempre há uma certa resistência por parte das equipes em relação à novas tecnologias, pois mudanças são sempre vistas com certa desconfiança. Em função disso, fazer a gestão dos recursos humanos que trabalhavam alocados externamente e dispersos geograficamente era bastante desafiador.

No entanto, o maior desafio da Leccor era mesmo organizar a agenda da equipe de campo, pois as vezes as informações se perdiam entre os colaboradores. A partir dessa realidade, passou a buscar uma aplicação fácil de usar, prática para implantar e que não tivesse a necessidade de fazer grandes customizações. Segundo o executivo, foi aí que a 3CON, através da indicação de empresas parceiras, apresentou o novo aplicativo e ajudou na mudança de paradigma de gestão dentro da Leccor. "O OfficeTrack nos deu organização das agendas, controle das tarefas executadas e posicionamento da equipe; organizamos tudo em um único lugar na web. A empresa ganhou muito com a adoção da plataforma, especialmente na transparência dos processos com o cliente", avaliou o executivo.

Ele destaca ainda que a implementação do novo aplicativo agilizou bastante o trabalho dos serviços volante, isto é, das equipes de manutenção em geral. "As equipes externas passaram a receber a relação de tarefas e o endereço em que precisam estar através do celular, o que agilizou o trabalho e otimizou o tempo de todos", relatou.

Ele conta ainda que a implementação foi muito rápida e em poucos dias a execução de todos os processos internos e externos deixou de ser problemática; toda a comunicação com a equipe passou a ser realizada pelo OfficeTrack, através de smartphones que a empresa disponibilizou para seus colaboradores. Explica que os serviços são fechados pela área comercial e que depois disto, toda a programação é feita pelo aplicativo. "O aplicativo resolveu todos os nossos problemas de forma tão rápida que agora não conseguimos nem imaginar como seria sem ele".

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