Startup gaúcha cria experiência de conhecer bebê antes do nascimento através de tecnologia 3D

0

Antes, quando uma mãe grávida queria ver como seu filho seria, tudo que ela podia fazer era um ultrassom, que mostrava uma imagem, mas nada além disso. Apesar de, durante a gravidez, a família já conseguir se sentir próxima do bebê, antes, era só depois do nascimento que era possível realmente senti-lo. Uma empresa de Porto Alegre pretende mudar esse cenário, buscando emocionar os papais e mamães que estão "grávidos".

bebe, 3D

Segundo Fernando Flores, um dos sócios da 3D Protos, garante que esse serviço é exclusivo na capital gaúcha, sendo realizado através da marca Be4Birth. "Através da nossa tecnologia, é possível realizar a impressão em 3D em tamanho real de fetos que ainda não nasceram. Por meio do exame de Ecografia 3D (Ultrassom 3D), nossa empresa usa um  processo pelo qual o arquivo possa ser produzido por uma impressora 3D", explica.

Ele, que é desenhista industrial especializado em impressão 3D, afirma que esse produto pode revolucionar o mercado. "Por meio da nossa tecnologia, além dos futuros pais poderem fazer lembranças e objetos decorativos únicos, também podemos atingir outro segmento: o dos futuros pais que possuem deficiência visual. Para eles, o ultrassom tradicional, apesar de mostrar que o bebê está saudável, não permite ver como seu filho será. A Be4Birth proporciona a experiência única que é ver com as mãos, e sentir como seu bebê é, antes mesmo de nascer", conclui Flores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.