Evidera anuncia software na nuvem para análise de dados de cuidados com a saúde

0

A Evidera fornecedora de soluções baseadas em evidências para o setor de cuidados com a saúde, anuncia o Evalytica?, uma nova plataforma de software desenvolvida para suportar análises em tempo real de praticamente qualquer tipo de fonte de dados do mundo real, inclusive sinistros, prontuários médicos eletrônicos e dados de registro.

O Evalytica? utiliza formatos padrão de dados e métodos de análise publicados que oferecem resultados de rendimento e podem ser usados em publicações ou propostas

"O Evalytica? é um marco para a Evidera como líder em ferramentas habilitadas para tecnologia, para gerar e transmitir evidências sobre a segurança e eficácia de produtos", afirmou Jon Williams, presidente e diretor geral da Evidera. "O crescente foco em evidências do mundo real para a análise de segurança de medicamentos, resultantes da iniciativa Sentinel da FDA, da Observational Medical Outcomes Partnership (OMOP – em português, Parceria Médica Observacional de Resultados) e da iniciativa Observational Health Data Sciences and Informatics (OHDSI – em português, Ciência Observacional de Dados da Saúde e Informática) tornam as ferramentas como o Evalytica? muito mais importantes."

O Evalytica? contém um repositório crescente de aplicativos de análises pré-montados que oferecem amplos recursos de análise em áreas como segurança de medicamentos, epidemiologia, economia da saúde e eficácia comparativa, além de uma interface de programação para o desenvolvimento de aplicativos de análises personalizados. Os recursos de colaboração, como uma biblioteca de pacientes reutilizável e definições de resultados de saúde que podem ser processados, pesquisados, compartilhados e reutilizados em comunidades de análises e usuários, estimulam a colaboração e o compartilhamento com base em uma área de interesses comuns, como as áreas terapêutica, de produtos farmacêuticos ou de projetos de pesquisa.

O Evalytica? oferece uma opção para os usuários se conectarem diretamente com os cientistas da Evidera, para obter assistência sobre a seleção do banco de dados, definição de parâmetros, metodologia de análise, interpretação de resultados ou qualquer outra questão associada à análise.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.