Go2neXt faz sete anos e consolida atuação na América Latina e nos EUA

0

A Go2neXt completa sete anos de operações e anuncia que desde sua fundação, em 2011, conta com índices de crescimento de mais de três dígitos, e que até o final de 2019 pretende chegar a um faturamento de R$ 100 milhões."Esta conquista é explicada pela nossa capacidade de antecipar e resolver os mais ousados desafios de transformação digital dos nossos clientes", diz Paulo Henrique Pichini, CEO & President da Go2neXt.

"Hoje atendemos quase cem corporações, grupo que inclui os bancos Safra e Original, o Grupo Fleury,  Novelis,  Santher e o Makro". O forte foco em inovação da Go2neXt trouxe para a empresa, também, algumas das maiores corporações do mundo. "Pense nos líderes mundiais em dispositivos móveis e computadores, mobilidade, redes sociais, equipamentos esportivos e serviços de transporte e você se deparará com alguns de nossos clientes – são gigantes que vivem da inovação e, na hora de buscar um parceiro de tecnologia, encontram na Go2neXt os mesmos valores, entusiasmo e velocidade que vitalizam seus negócios".

Hoje, cerca de 35% dos clientes da Go2neXt é formado por grandes players internacionais que, acostumados com a inteligência dos projetos do time, solicitaram que a empresa passasse a atuar em toda a América Latina. "Para não correr riscos ao montar ou renovar suas operações em outros países da região, nossos clientes internacionais contam também com o apoio Go2neXt no Peru, Chile, Colômbia e México", explica Pichini. Em 2019 a Go2neXt começará a operar, também, nos EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.