SAP faz parceria com Microsoft para oferecer migração na nuvem Azure

0

Construindo um compromisso conjunto de simplificar e modernizar as jornadas dos clientes para a nuvem por meio do projeto "Embrace", SAP e Microsoft Corp anunciaram nesta segunda-feira, 21, uma extensa parceria de entrada no mercado – da conceitualização às vendas – para acelerar a adoção pelo cliente do SAP S / 4HANA e SAP Cloud Platform no Microsoft Azure.

A nova parceria em nuvem reúne SAP e Microsoft juntamente com uma rede global de integradores de sistemas, para oferecer pacotes holísticos que fornecem aos clientes arquiteturas de referência unificadas, roteiros e jornadas aprovadas pelo mercado para iluminar um caminho claro em direção à nuvem. Como parte dessa jornada simplificada do cliente, a Microsoft revenderá os componentes do SAP Cloud Platform ao lado do Azure. Esta oferta exclusiva visa migrar com mais facilidade os clientes SAP ERP e SAP S / 4HANA da nuvem local para a nuvem pública.

"Essa parceria tem como objetivo reduzir a complexidade e minimizar os custos para os clientes à medida que eles mudam para o SAP S / 4HANA na nuvem", disse Jennifer Morgan, co-CEO da SAP. "Reunir o poder da SAP e da Microsoft oferece aos clientes a garantia de trabalhar com dois líderes do setor para que eles possam transitar com confiança e eficiência para empresas inteligentes".

"A decisão da SAP de selecionar o Microsoft Azure como seu parceiro preferido aprofunda o relacionamento entre nossas duas empresas de maneira diferenciada e sinaliza um compromisso compartilhado de promover o crescimento do ecossistema da nuvem", disse Judson Althoff, vice-presidente executivo de negócios comerciais mundiais da Microsoft. "As notícias de hoje também refletem nosso compromisso com a mentalidade de primeiro cliente e com o suporte à transformação na nuvem, o que continua a impulsionar a maneira como nós, na Microsoft, abordamos tudo, desde parcerias até inovação de produtos. Isso leva a co-venda a um novo nível".

A SAP liderará com o Microsoft Azure a migração dos clientes SAP ERP e SAP S / 4HANA para a nuvem por meio de práticas recomendadas específicas do setor, arquiteturas de referência e serviços fornecidos pela nuvem. Isso inclui futura implantação e migração de clientes diretos existentes do SAP HANA Enterprise Cloud, alavancando a infraestrutura de hiperescale. No entanto, a SAP continua com sua política de longa data de oferecer suporte à escolha para os clientes que solicitam alternativas com base nos requisitos de negócios.

Projeto "Embrace"

Uma mudança simplificada das edições locais do SAP ERP para o SAP S / 4HANA para clientes com soluções integradas de produtos e do setor – Os pacotes de mercado da indústria criarão um roteiro para a nuvem para clientes em setores focados, com uma arquitetura de referência única e um caminho para otimizar a implementação.

Modelo de suporte colaborativo para resolução simplificada – Em resposta ao feedback do cliente, um modelo de suporte combinado para o Azure e o SAP Cloud Platform ajudará a facilitar a migração e melhorar a comunicação.

Jornadas de mercado desenvolvidas em conjunto para atender às necessidades dos clientes –  Projetado em colaboração com a SAP, a Microsoft e os parceiros do integrador de sistemas fornecerão mapas para a empresa digital com soluções recomendadas e arquiteturas de referência para os clientes. Eles oferecem uma abordagem harmonizada da indústria para produtos, serviços e práticas em Microsoft, SAP e integradores de sistemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.