TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

SAP faz parceria com Microsoft para oferecer migração na nuvem Azure

Postado em: 21/10/2019, às 19:52 por Redação

Construindo um compromisso conjunto de simplificar e modernizar as jornadas dos clientes para a nuvem por meio do projeto "Embrace", SAP e Microsoft Corp anunciaram nesta segunda-feira, 21, uma extensa parceria de entrada no mercado – da conceitualização às vendas – para acelerar a adoção pelo cliente do SAP S / 4HANA e SAP Cloud Platform no Microsoft Azure.

A nova parceria em nuvem reúne SAP e Microsoft juntamente com uma rede global de integradores de sistemas, para oferecer pacotes holísticos que fornecem aos clientes arquiteturas de referência unificadas, roteiros e jornadas aprovadas pelo mercado para iluminar um caminho claro em direção à nuvem. Como parte dessa jornada simplificada do cliente, a Microsoft revenderá os componentes do SAP Cloud Platform ao lado do Azure. Esta oferta exclusiva visa migrar com mais facilidade os clientes SAP ERP e SAP S / 4HANA da nuvem local para a nuvem pública.

"Essa parceria tem como objetivo reduzir a complexidade e minimizar os custos para os clientes à medida que eles mudam para o SAP S / 4HANA na nuvem", disse Jennifer Morgan, co-CEO da SAP. "Reunir o poder da SAP e da Microsoft oferece aos clientes a garantia de trabalhar com dois líderes do setor para que eles possam transitar com confiança e eficiência para empresas inteligentes".

"A decisão da SAP de selecionar o Microsoft Azure como seu parceiro preferido aprofunda o relacionamento entre nossas duas empresas de maneira diferenciada e sinaliza um compromisso compartilhado de promover o crescimento do ecossistema da nuvem", disse Judson Althoff, vice-presidente executivo de negócios comerciais mundiais da Microsoft. "As notícias de hoje também refletem nosso compromisso com a mentalidade de primeiro cliente e com o suporte à transformação na nuvem, o que continua a impulsionar a maneira como nós, na Microsoft, abordamos tudo, desde parcerias até inovação de produtos. Isso leva a co-venda a um novo nível".

A SAP liderará com o Microsoft Azure a migração dos clientes SAP ERP e SAP S / 4HANA para a nuvem por meio de práticas recomendadas específicas do setor, arquiteturas de referência e serviços fornecidos pela nuvem. Isso inclui futura implantação e migração de clientes diretos existentes do SAP HANA Enterprise Cloud, alavancando a infraestrutura de hiperescale. No entanto, a SAP continua com sua política de longa data de oferecer suporte à escolha para os clientes que solicitam alternativas com base nos requisitos de negócios.

Projeto "Embrace"

Uma mudança simplificada das edições locais do SAP ERP para o SAP S / 4HANA para clientes com soluções integradas de produtos e do setor – Os pacotes de mercado da indústria criarão um roteiro para a nuvem para clientes em setores focados, com uma arquitetura de referência única e um caminho para otimizar a implementação.

Modelo de suporte colaborativo para resolução simplificada – Em resposta ao feedback do cliente, um modelo de suporte combinado para o Azure e o SAP Cloud Platform ajudará a facilitar a migração e melhorar a comunicação.

Jornadas de mercado desenvolvidas em conjunto para atender às necessidades dos clientes –  Projetado em colaboração com a SAP, a Microsoft e os parceiros do integrador de sistemas fornecerão mapas para a empresa digital com soluções recomendadas e arquiteturas de referência para os clientes. Eles oferecem uma abordagem harmonizada da indústria para produtos, serviços e práticas em Microsoft, SAP e integradores de sistemas.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial