Honeywell lança app de gerenciamento para IoT predial

0

O Honeywell Vector Occupant App fornece aos usuários um controle maior sobre os níveis de conforto e  possibilidade de deslocamento com segurança no local de trabalho através da identificação digital. E interage com as funções principais do edifício, incluindo controle de acesso e regulagem de temperatura do ambiente, para melhorar a experiência do usuário pelo simples toque de uma tela.

As capacidades de controle de acesso do aplicativo eliminam a necessidade de cartões físicos ou de chaves e fornecem ao usuário o acesso seguro por meio de seus smartphones. Além disso, ele também pode comunicar de maneira rápida e fácil qualquer desconforto com a temperatura e receber ajustes em tempo real, eliminando o processo demorado de solicitar ao gerente do edifício.

"Os smartphones e aplicativos continuam facilitando nosso dia-a-dia, como chamar um táxi ou saber onde estamos na lista de espera de um restaurante. Estamos agora aplicando os mesmos conceitos de percepção e controle à forma de interagir com o edifício", disse John Rajchert, presidente da Honeywell Building Solutions. "Os edifícios estão vivos, oferecendo várias oportunidades de interação com seus usuários – se eles fizerem as conexões certas. O Honeywell Vector Occupant App facilita essas interações para que os usuários criem suas melhores experiências".

honeywell2-iot

O benefício para os gerentes dos edifícios é a verificação imediata do nível de conforto dos usuários para que possam fazer ajustes com mais rapidez. E as capacidades do aplicativo de identificação digital e controle do acesso facilitam o gerenciamento das credenciais dos usuários, eliminando a necessidade de carregar cartões de acesso o tempo todo e substituir cartões perdidos.

"O engajamento do usuário é um aspecto cada vez mais importante das soluções prediais inteligentes", disse Casey Talon, analista de pesquisas responsável da Navigant Research. "O aplicativo para smartphones é uma plataforma inovadora de coleta de percepções que podem melhorar as condições ambientais e otimizar o local de trabalho. "

Com o suporte de uma arquitetura na nuvem e viabilizado pela tecnologia de credenciais HID Global, o Honeywell Vector Occupant App trabalha de forma independente dos sistemas prediais existentes, permitindo sua ampla utilização e adoção. O administrador do edifício pode usar o aplicativo para acessar um portal na nuvem e gerenciar credenciais e informações de identificação dos usuários.

Os usuários que fazem o download do aplicativo devem primeiro receber um convite do administrador para obter acesso aos seguintes recursos:

Identificação digital – Elimina a necessidade de crachás de plástico ou temporários e resolve o problema de fotos antigas de identificação, pois fornece uma foto atual.

Controle de acesso conveniente – Com o recurso de identificação digital, o aplicativo oferece controle de acesso pelo dispositivo móvel que pode ser facilmente gerenciado pelo edifício, eliminando a necessidade de manter cartões de acesso e chaves o tempo todo. Os usuários carregam menos itens e podem abrir portas de uma distância maior do que os cartões e chaves tradicionais.

Ajuste de temperatura em um clique – É uma forma rápida e direta de informar quando a área de trabalho está muito quente ou muito fria, além de receber a confirmação de que o problema está sendo resolvido. O gerente do edifício recebe imediatamente uma mensagem sobre o desconforto no ajuste da temperatura e pode visualizar a localização da chamada, identificar padrões e rapidamente fazer o ajuste para atender ao usuário.

O Honeywell Vector Occupant App faz parte da abordagem da Honeywell de serviços conectados, que utiliza a conectividade dos edifícios para melhorar a operação, a experiências de visitantes e de trabalhadores. Além disso, o aplicativo é a inovação mais recente da estratégia de software móvel da Honeywell, uma parte significativa dos esforços da empresa de fornecer as inovações tecnológicas mais modernas e de ajudar a manter as instalações seguras, confiáveis, confortáveis, produtivas e com eficiência energética. Futuras funcionalidades estão planejadas para o aplicativo, que farão uso da conectividade do edifício.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.