NICE lança nova versão da plataforma de engajamento

0

A NICE Systems anunciou a nova versão da NICE Engage Platform, que traz aos Contact Centers uma experiência intuitiva e a facilidade de uso dos softwares de consumo. Novos recursos, tais como gerenciamento de interações com um único clique, pontuação automática baseada na inteligência, ferramentas de extração de dados e gerenciamento de sistemas DIY permitem aos funcionários manter o foco nos clientes e proporcionar aos mesmos uma experiência perfeita.

Com ela, os usuários podem pesquisar, de forma simples e intuitiva, as interações estabelecidas através de múltiplos canais, bem como executar ações com base nas mesmas, compartilhando os resultados com facilidade, ou salvando-os para fins de conformidade. A automação traz insights analíticos para o processo de avaliação, agilizando e aprimorando, assim, o Gerenciamento da Qualidade.

Outros aprimoramentos da Plataforma NICE Engage incluem a extensão da sua oferta multicanal através de uma solução de gravação de vídeo mais avançada. Ao aproveitar o Gravador de Interações Avançado (Advanced Interaction Recorder – AIR) e a Plataforma NICE Engage para capturar dados de interação a partir de múltiplos canais, as organizações podem desfrutar dos benefícios do engajamento em todos os seus canais de atendimento ao cliente.

"Hoje em dia, o cliente é o centro de tudo! As organizações precisam ser capazes de oferecer aos clientes os serviços de que eles necessitam, com a maior facilidade e eficiência possível. Estamos muito orgulhosos de lançar a nova versão da NICE Engage Platform, que fornece às organizações a capacidade de fazer isso", disse Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product. "Como líder de mercado no domínio de Otimização da Força de Trabalho (Workforce Optimization – WFO), a NICE continua a demonstrar seu compromisso de atender as demandas cada vez mais complexas dos Contact Centers, permitindo-lhes satisfazer as necessidades de seus clientes através de múltiplos canais, ao mesmo tempo garantindo a conformidade e mantendo a qualidade da experiência".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.