Construtora MRV gera 1 TB de dados por mês

0

Antes da mudança, a MRV Engenharia trabalhava com um data center interno. A migração dos dados para a Sonda Ativas começou em 2012, com a transferência de sistemas críticos como o ambiente de gestão empresarial SAP, Vendas PLM e aplicações para automação de processos de negócio.

Hoje, todos os sistemas estratégicos e aplicações estão armazenados na Sonda Ativas. Assim, a construtora conseguiu suportar seu crescimento e as necessidades de negócio, sem qualquer tipo de ocorrência ou atraso. A quantidade de dados armazenada acompanha o ritmo da empresa. Em quatro anos, a MRV Engenharia quadruplicou o número de unidades entregues e também a quantidade de armazenamento, aumentando um terabyte por mês de informações.

Além do armazenamento, a construtora avalia potenciais usos de aplicações na nuvem, e a Sonda Ativas está participando deste processo, apresentando novas soluções para a empresa. "Estamos nesse momento fazendo um diagnóstico para entender como o serviço pode ser implementado para otimizar custos e garantir performance", diz o diretor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.