IFS torna-se parceira da Equipe Sauber de F1

0

A Equipe Sauber de F1 confirmou que a empresa software de gestão empresarial IFS como principal parceira para o "Campeonato Mundial de F1 – FIA 2016".  Com mais de um milhão de usuários em seus mercados-alvo (incluindo o setor automotivo), a empresa fornece também, software de gerenciamento de ativos (EAM) e software de gestão de serviços (ESM).

A marca da IFS irá aparecer nas laterais do aerofólio, assim como no topo do chassi em ambos os Sauber C35, nos macacões e capacetes dos pilotos, o sueco Marcus Ericsson e o brasileiro Felipe Nasr, assim como no uniforme da equipe. Durante o primeiro treino de Inverno em Barcelona, os logos estarão visíveis nas Sauber C34- Ferrari e no uniforme da equipe em 2016.

"Esta nova parceria entre a IFS e a Equipe Sauber de F1 é baseada em fundamentos sólidos, ambas as empresas são comprometidas com a inovação, focadas em design e valorizam o poder do efetivo trabalho de equipe. Foram estas qualidades que nos levaram à um lançamento bem sucedido do IFS Applications 9 e que são vivenciadas por nossos funcionários e parceiros todos os dias, enquanto continuamos a impulsionar o crescimento global da base de clientes com softwares e soluções" , disse Mark Boulton, chief marketing officer da IFS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.