Brasileiro vai apoiar grandes clientes e parceiros na SAP América Latina

0

A SAP América Latina e Caribe nomeou Luis César Verdi como novoCCO (CCO). Em sua nova função, o executivo vai oferecer assessoria executiva a grandes clientes e liderar as relações com parceiros globais na região, incluindo atividades de OEM (Original Equipment Manufacturer, permitindo ao canal customizar suas próprias soluções com ferramentas SAP pré integradas) e PMC (Partner Managed Cloud, possibilitando aos parceiros o gerenciamento de soluções SAP em nuvem para os clientes).

Verdi acumula mais de 30 anos de experiência no setor de TI. Nesse período, ocupou vários cargos de liderança, tanto no Brasil quanto em outros países da região, em áreas como consultoria de desenvolvimento de software, marketing e vendas. Sua atuação aconteceu em empresas locais e também em multinacionais.

Desde 2003, Verdi faz parte da equipe da SAP, onde ingressou como diretor de vendas da SAP Brasil. Nos últimos 13 anos, ocupou vários cargos em níveis regional e global. Sob seu comando, o Brasil estabeleceu uma nova liderança em excelência e se tornou um dos maiores mercados para a companhia no mundo. Em 2013, ele foi nomeado presidente sênior de vendas e inovação e do programa de clientes estratégicos da SAP América Latina e Caribe. Desde 2014, na estrutura global, liderou a organização de OEM e PMC, onde conduziu uma importante transformação no modelo de negócios e alcançou excelentes resultados.

"A América Latina, assim como o restante do mundo, está navegando na direção da economia digital; a vasta experiência de Verdi, tanto na empresa quanto no setor de TI, faz dele o executivo perfeito para assumir a responsabilidade de assessorar grandes clientes em um momento em que a velocidade, o tempo real e a capacidade de análise são protagonistas desta era", afirma Claudio Muruzabal, presidente da SAP América Latina e Caribe. "Estamos comemorando seu retorno à região", conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.