Wittel investe em inovação e transformação digital para aprimorar a experiência do usuário

0

Antenada ao movimento de transformação digital das empresas, a Wittel lançou o "WE Tools" (Wittel Engagement Tools), metodologia de análise contínua das soluções implementadas.

O objetivo é acompanhar de perto o funcionamento de cada operação e garantir os melhores resultados, monitorando pelo Intelligence Center soluções de Colaboração, focadas na comunicação interna; Contact Center, que priorizam a comunicação com o cliente e Insights, que permitem entender melhor o cliente e gerar novas oportunidades de negócios.

A empresa conta com o Customer Success Group (CSG), que avalia constantemente, por meio do "WE Tools", o nível de utilização das soluções, interagindo com o cliente para propor melhorias e garantir os resultados estabelecidos no contrato.

Com a reestruturação promovida nos últimos dois anos para oferecer soluções mais completas no modelo "as a service", uma vez que os clientes querem consumir mais tecnologia do que realmente adquiri-la, a Wittel conta com uma proposta agressiva, que prevê um crescimento de 30% em 2017.

Uma das novidades da empresa é o desenvolvimento de um Comand Center, capaz de monitorar as operações em tempo real, gerando insights estratégicos que promovam engajamento, fluidez nas interações, eficiência e satisfação dos clientes, ao entregar uma solução de comunicação fim a fim.

A empresa também oferece uma plataforma global de comunicação capaz de aumentar o poder de colaboração da empresa, que engloba desde conferências telefônicas, comunicações unificadas até soluções de Contact Center ominichannel.

Uma das metas da Wittel em 2017 é ampliar a atuação em pequenas e médias empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.