Oi conecta o Rio2C com 8 km de fibra

0

A Oi conecta o Rio2C – Rio Creative Conference 2019 – levando a  infraestrutura para o evento focado em economia criativa, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Serão 8 km de fibra ótica conectando o local de ponta a ponta e links de dados totalizando 5 Giga.

Também estará disponível conexão Wi-Fi de 2Gbps ao público de cerca de 18 mil visitantes e mil convidados, entre palestrantes, executivos e artistas, incluindo representantes de 36 países.

A companhia também terá um espaço no evento onde proporcionará ao público visitante experiências com a tecnologia 5G, além de uma imersão na Antártica, onde a operadora é a provedora de serviços de telecomunicações.  Com a participação no evento, a Oi reforça seu posicionamento como operadora movida pela inovação e a criatividade para melhorar a vida das pessoas de uma forma que faz sentido.

A companhia disponibilizou links de dados que serão usados em todas as 80 salas e ambientes do evento, inclusive nas salas de palestras e debates.

Para oferecer toda a infra de telecom e TI para o Rio2C, a Oi também construiu 10 quilômetros de cabeamento para interligar todos os dispositivos utilizados  pelo público do Rio2C. Além disso, instalou 110 pontos de Wi-Fi para uso do público visitante. A Oi também reforçou os sinais 3G e 4G da Cidade das Artes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.