Avaya atualiza portfólio de telefones SIP para comunicações unificadas

0

A Avaya anunciou seus novos telefones de mesa e conferência com protocolo SIP aberto em parceria com a BroadSoft. Este novo portfólio tem como diferencial a interoperabilidade comprovada com a plataforma BroadSoft Business.

De acordo com a empresa de análise Frost & Sullivan, espera-se que a distribuição de telefones SIP seja duplicada nos próximos cinco anos, chegando a novos clientes e oferecendo mais operabilidade às empresas.

Esses aparelhos são considerados o primeiro passo significativo da Avaya na expansão para esse novo mercado e validam os protocolos abertos da companhia. A BroadSoft possui 41% de participação no mercado de Comunicações Unificadas (UC) baseadas em nuvem, por meio de uma plataforma aberta que já foi implementada por 25 dos 30 principais provedores de serviços no mundo.

O portfólio de telefones com protocolos SIP abertos da Avaya inclui três modelos: telefone de conferência, telefone de mesa, e o telefone Avaya Vantage, dispositivo móvel feito totalmente em vidro, apresentado no final de 2016. Serão adicionados outros modelos durante o próximo ano para suportar diferentes funções de trabalho. Os telefones podem ser personalizados com o nome e a logomarca do provedor de serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.