Grupo A2 prevê crescimento de 15% de faturamento em 2019

0

O Grupo A2 Evolution, dedicado a oferecer serviços de TI, estima fechar 2019 com um faturamento de 15% a mais do que o obtido em 2018, quando bateu a marca de R$ 23 milhões. "Nossa evolução tem sido constante e expressiva, desde o início da empresa em 2011, ainda mais se levarmos em consideração o crescimento da economia brasileira como um todo nos últimos anos", compara Ana Carolina Magalhães, diretora executiva do Grupo.

Na avaliação da executiva, uma das razões desse progresso é a variedade de ofertas que a companhia dispõe em seu portfólio. "Nossa vertical especializada em Oracle e SAP é um dos maiores focos de atuação da InfoA2, uma das empresas do Grupo. Hoje, nós somos uma das principais consultorias do Brasil que implementam ERP Cloud da Oracle. Esta é uma solução muito nova e estarmos nesse nível é um grande diferencial", garante Ana Carolina.

Focada em oferecer uma ótima experiência com os clientes, o Grupo A2 mantém clientes fiéis, muitos das áreas financeira, indústria e saúde. "Conhecer o negócio do cliente, utilizar a experiência de nossos profissionais e apresentar o retorno do investimento, faz parte de nossa métrica de trabalho, pois sabemos que a tecnologia por si só não representa diferencial se não for adequadamente aplicada ao negócio", afirma Alfredo Polito, diretor Executivo do Grupo.

Investimento em Recursos Humanos

Atualmente, com 120 colaboradores, a companhia mantém duas unidades em São Paulo e outra no Paraná. "O investimento em recursos humanos é permanente, sobretudo para atender sustentações de projetos como realizamos em clientes nos últimos meses, como no SBT (emissora de TV) e Edenred (desenvolvedora de soluções transacionais para empresas) e Yamaha (montadora automobilística), entre outros, explica Alfredo Polito.

Novas estratégias a caminho

Os sócios informaram ainda que nesse ano, o Grupo A2 criará uma empresa de inovação, e em breve fará a divulgação no mercado.

A empresa, criada em 2011 por Ana Carolina Magalhães e Alfredo Polito, dois executivos com muita experiência no segmento de tecnologia, hoje se divide em duas áreas de atuação. A primeira, a de consultoria, tem foco nos processos de implementação de projetos, suporte, sustentação, operação assistida, alocação de mão de obra especializada, treinamento, entre outras atividades.

A segunda área é a de Fábrica de Software com dedicação à criação de soluções, desenvolvimento de software, estudo e aprimoramento de novas tecnologias, como aplicativos mobile, por exemplo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.