TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Grupo A2 prevê crescimento de 15% de faturamento em 2019

Postado em: 22/07/2019, às 17:47 por Redação

O Grupo A2 Evolution, dedicado a oferecer serviços de TI, estima fechar 2019 com um faturamento de 15% a mais do que o obtido em 2018, quando bateu a marca de R$ 23 milhões. "Nossa evolução tem sido constante e expressiva, desde o início da empresa em 2011, ainda mais se levarmos em consideração o crescimento da economia brasileira como um todo nos últimos anos", compara Ana Carolina Magalhães, diretora executiva do Grupo.

Na avaliação da executiva, uma das razões desse progresso é a variedade de ofertas que a companhia dispõe em seu portfólio. "Nossa vertical especializada em Oracle e SAP é um dos maiores focos de atuação da InfoA2, uma das empresas do Grupo. Hoje, nós somos uma das principais consultorias do Brasil que implementam ERP Cloud da Oracle. Esta é uma solução muito nova e estarmos nesse nível é um grande diferencial", garante Ana Carolina.

Focada em oferecer uma ótima experiência com os clientes, o Grupo A2 mantém clientes fiéis, muitos das áreas financeira, indústria e saúde. "Conhecer o negócio do cliente, utilizar a experiência de nossos profissionais e apresentar o retorno do investimento, faz parte de nossa métrica de trabalho, pois sabemos que a tecnologia por si só não representa diferencial se não for adequadamente aplicada ao negócio", afirma Alfredo Polito, diretor Executivo do Grupo.

Investimento em Recursos Humanos

Atualmente, com 120 colaboradores, a companhia mantém duas unidades em São Paulo e outra no Paraná. "O investimento em recursos humanos é permanente, sobretudo para atender sustentações de projetos como realizamos em clientes nos últimos meses, como no SBT (emissora de TV) e Edenred (desenvolvedora de soluções transacionais para empresas) e Yamaha (montadora automobilística), entre outros, explica Alfredo Polito.

Novas estratégias a caminho

Os sócios informaram ainda que nesse ano, o Grupo A2 criará uma empresa de inovação, e em breve fará a divulgação no mercado.

A empresa, criada em 2011 por Ana Carolina Magalhães e Alfredo Polito, dois executivos com muita experiência no segmento de tecnologia, hoje se divide em duas áreas de atuação. A primeira, a de consultoria, tem foco nos processos de implementação de projetos, suporte, sustentação, operação assistida, alocação de mão de obra especializada, treinamento, entre outras atividades.

A segunda área é a de Fábrica de Software com dedicação à criação de soluções, desenvolvimento de software, estudo e aprimoramento de novas tecnologias, como aplicativos mobile, por exemplo.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial