First Data assina acordo com varejista Unicomer

0

A First Data Corporation anunciou uma parceria com o Grupo Unicomer, rede varejista multinacional de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos, com atuação na América do Sul, Central e Caribe, além de presença em Nova York e Houston, nos Estados Unidos. A Unicomer passará a utilizar a solução VisionPlus Flex da First Data como seu sistema de processamento central para todas as suas marcas de varejo, nos 19 países em que atua.

A solução VisionPlus da First Data é utilizada pelas maiores instituições financeiras e varejistas do mundo e oferece uma extensa gama de opções como emissão e captura de adquirência de crédito, débito, pré-pago, voucher, cartões corporativos e de varejo, bem como empréstimos. Todas as opções são oferecidas em diferentes moedas e línguas, com qualquer bandeira.

A solução também abrange configurações chave para emissores de cartão como gerenciamento de conta, autorização e gerenciamento de transação, comunicações, níveis diferenciados de segurança, conteúdo criptografado, gerenciamento de risco e fraude, marketing e fidelidade. As empresas podem escolher por sua versão que utiliza ambiente mainframe e é indicada para grandes instituições, ou a versão VisionPlus Flex que opera em um ambiente com uma infraestrutura de servidores distribuída.

Além de usar o VisionPlus Flex como sistema principal de processamento, o Grupo Unicomer também contará com manutenção e consultoria em compliance da First Data. "A solução pode trazer várias possibilidades para nosso negócio", afirmou Mario Siman, presidente do Grupo Unicomer. "Acreditamos que o VisionPlus Flex vai nos ajudar a gerenciar melhor nossos produtos existentes, além de contribuir para a diversificação de produtos e serviços em toda a região".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.