Startup brasileira oferece novas soluções para mercado de automação

0

 Um faturamento anual de mais de R$ 100 milhões até o final do ano: esse é o objetivo ousado da Indigosoft, startup brasileira especializada em soluções de automação de processos complexos, capazes de aumentar em até 70% a produtividade. A empresa trouxe para o Brasil uma combinação das principais tendências em tecnologia, machine learning, Big data, Analytics e Speech recognition engine. Atende atualmente as principais empresas de Telecom e Finanças do país e já está expandindo suas operações para a América Latina. 

Estamos passando por um excelente momento, que acredito ser graças a coragem que tivemos em apostar em um produto tão inovador", comenta Fabrício Vendichetis Martins, CEO e fundador da Indigosoft. "Em pouquíssimo tempo de atuação, dobramos a nossa equipe para atender toda a demanda. Já temos grandes clientes em toda América Latina, mas queremos ainda mais. Queremos promover uma verdadeira Alquimia Digital e sermos protagonistas, junto aos clientes, no processo de Transformação Digital".

startup cresce em ritmo acelerado graças ao seu trabalho na área de automação de processos complexos para empresas de todos os tamanhos e segmentos de atuação. Capaz de reduzir dezenas de processos a apenas alguns cliques, o software multiplataforma aumenta em 70% a produtividade do setor enquanto diminui em pelo menos 30% a força de trabalho. Cada operador tem acesso a um dashboard, com resumo em tempo real de dados vindos de diversas plataformas, como URA, WhatsApp, centrais de autoatendimento, etc. Apesar de extremamente completa, a interface do sistema é muito simples de ser utilizada.  

Baseado no conceito de Business Intelligence, todas as informações ficam disponibilizadas na tela, para serem reorganizadas e adaptadas à necessidade de cada operação. "Não tenho medo de afirmar que nossa solução é capaz de apontar caminhos para resolver praticamente todos os problemas da empresa. Com o uso inteligente e integrado de dados, estamos revolucionando o mercado. Mas acredite: queremos chegar ainda mais longe!", comenta Vendichetis.

Agente Virtual Agenter

Prova disso, é a mais nova aposta da Indigosoft: o agente virtual Agenter. Mais do que um sistema, o Agenter é uma revolução na área de automação para atendimento ao cliente, pois através do machine learning ele compreende a solicitação do cliente, oferece caminhos para que aconteça um autoatendimento e apenas repassa a ligação para um operador humano quando entende que essa é a melhor solução.

O Agenter é capaz de trazer uma série de economias para a empresa, pois diminui consideravelmente o número de operadores necessários em uma operação, além de dinamizar o atendimento, solucionando o problema no cliente em um curto espaço de tempo.

100% automatizado, o Agenter busca as informações do cliente assim que recebe seu contato via URA. Por meio de um banco de dados que passa por constantes atualizações, o sistema reconhece as falas e ainda qualifica e identifica as dúvidas do consumidor, procurando sempre resolver sua questão no menor tempo possível. Assim, o contato com o operador só acontece em chamadas realmente necessárias.

O sistema oferece uma interação descomplicada para o consumidor, que é atendido de forma ágil e personalizada. Isso gera empatia e aumenta a fidelidade do cliente com o seu negócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.