Central Nacional Unimed adota plataforma de mobilidade para atendimento ao cliente

0

Para oferecer mais um canal de serviços, facilitar a utilização do plano de saúde e otimizar o relacionamento com os clientes, a Central Nacional Unimed adotou a solução de mobilidade IBM Worklight para criar seu aplicativo. O Guia Médico, principal ferramenta para encontrar os dados de médicos, laboratórios, clínicas e hospitais da rede credenciada Unimed, estava disponível somente pelo Portal do Beneficiário.

"Esse meio já não era suficiente para atender ao dinamismo do mercado, por isso optamos por disponibilizar o Guia Médico também em dispositivos móveis", explica Walter Shimabukuro, gerente de Tecnologia da Informação da Central Nacional Unimed.

A operadora tinha como desafio disponibilizar a aplicação para os principais sistemas operacionais (IOS, Android, WindowsPhone e Windows 8) em um prazo reduzido. "Em linguagem nativa, sem uma plataforma, seria difícil e demorado e também exigiria equipes especializadas em cada um dos sistemas operacionais", comenta o gerente de TI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.